Sigma 18-35mm f/1.8 DC Art: Unboxing e primeiras impressões pessoais (na 70D)!

Sem dúvida essa 24-70 II é surpreendente em tudo!! Mas é cara… mais de 2 mil dolares!!!
A Sigma 18-35 tem a vantagem de ser 1.8 !!! (uma enorme diferença, ao meu ver…), por um valor bem acessível (800 doletas). A “desvantagem” é que não é para FF, e talvez tenha um AF um pouco aquém da 24-70…

O grande problema, para o meu bolso, é que estes lançamentos Sigma são lentes DX. São excelentes sim, mas meu bolso não suporta um set de DX e outro para FF. :ok:

meu caso tb!Atualmente com a 7d e mk3,tenho q ver algo q case nas duas

…só aguardar o lançamento da nova Sigma 24-70 f2 art!!! (…daí, acho que volto para FF, kkkk)

Estou esperando alguns lançamentos da Sigma, antes de decidir umas mudanças no set. Uma Tele da série Sport com range na casa dos 500mm, esta 24-70 f2 e as 50 e 85 1.4 . :ok:

Porem a 24-70 F/2.8 é quase o triplo do preço. rs

to namorando a 18-35, mas to com medo. pois a minha camera é 70d e vej muitos relatos negativos com a 70d com algumas lentes que nao focam certo, e que a sigma 18-35 estaria nesse jogo.

cara, passados esses anos, o que me diz da lente? ainda ta firme e forte?
aconselha?

onde posso ver fotos maiores ou no tamanho original?

Flickr e no site froknowsphoto.com onde disponibiliza arquivos DNG para olhar no seu computador.

Só achei o arquivo feito com uam T3i. Saberia me dizer se posso encontrar o raw da sigma 18-35mm com canon 70d?

O resultado será similar.