Silhuetas em por do sol

Comentários serão bem vindos!

obrigado
Mateuszf

Belas fotos, Mateus. Gostei em especial da primeira e da quarta. Os fios elétricos atrapalharam um pouco, mas como já ouvi alguém dizer, se não fossem eles não estaríamos conectados à internet… :thmbup:

Belas fotos, Mateus. Gostei em especial da primeira e da quarta. Os fios elétricos atrapalharam um pouco, mas como já ouvi alguém dizer, se não fossem eles não estaríamos conectados à internet... :thmbup:
obrigado pelo apoio

As minhas preferidas também foram a primeira e a quarta :slight_smile:

Mateus, em geral curti as fotos.

Na 1a gostei muito dos galhos na foto, ficou um clima bem “selvagem”. Gostei bastante.

A 2a ficou bem legal tambem com os galhos, mas achei as cores meio fracas, talvez um pouco mais de contraste ficaria legal.

A 3a acho que foi a que menos gostei, nao me chamou tanta atenção.

A 4a, apesar de eu achar que está um pouco escura é a minha preferida. A composição ficou show, vc fez uma moldura com as árvores da esquerda da foto e as que estão embaixo, deixando a arvore e o sol num ponto áureo. Show!

A 5a eu nao gostei tambem, a composição centralizada nao me agradou, tambem tá meio sem graça.

Abraços
Alberto

Mateus, em geral curti as fotos.

Na 1a gostei muito dos galhos na foto, ficou um clima bem “selvagem”. Gostei bastante.

A 2a ficou bem legal tambem com os galhos, mas achei as cores meio fracas, talvez um pouco mais de contraste ficaria legal.

A 3a acho que foi a que menos gostei, nao me chamou tanta atenção.

A 4a, apesar de eu achar que está um pouco escura é a minha preferida. A composição ficou show, vc fez uma moldura com as árvores da esquerda da foto e as que estão embaixo, deixando a arvore e o sol num ponto áureo. Show!

A 5a eu nao gostei tambem, a composição centralizada nao me agradou, tambem tá meio sem graça.

Abraços
Alberto

Nossa, Alberto, me entusiasmei com seus comentários.
Brigadão heim.

abraços
MateusZF