Sites chineses de compras vão cobrar menos e entregar rápido para o Brasil

Só o tempo dirá se será outro projeto fadado ao fracasso.

Pra mim, no final das contas, isso só vai fazer com que todas as compras sejam taxadas. Prefiro continuar esperando mais tempo pra receber.

Os produtos que vem da China chegam até que bem rápido no Brasil. A demora na entrega nada tem a ver com os chineses.
O que está por trás deste acordo entre governos, com toda a certeza, é a não tributação de uma fortuna em produtos vindos da China. B&H e Amazon são exemplos recentes disso.

Em média, leva 7 dias até minhas encomendas vindas da China chegarem. Considero isso muito rápido quando nem frete pago. A demora é culpa da dupla Receita + Correios.

Pois é, minhas últimas compras do DealExtreme e Ebay tem demorado menos de 5 dias depois do pagamento pra chegar no Brasil, depois disso é no mínimo 30 dias pra chegar na minha casa.

Isso é para arrecadar mais imposto.

A mesma coisa que fizeram com a BH. Cobra direto na fonte e a loja recolhe aos cofres públicos.

Eu acho que é muita esmola pro santo. O que o país ganha facilitando a vida dos chineses?

E que facilidade isso vai trazer???

Sem isso eles já vendem horrores. Com isso só vai acrescentar os impostos, pagos, evidentemente, por todos nós babacas!

em sites chineses eu nem me importo tanto, mas se estão fazendo la, logo vão tentar dar essa “facilitada” no ebay tbm, dai sim F%#¨$@ !!!

Não li direito, entendi que era governo brasileiro que iria criar incentivos :aua:

Óbvio que não.