Pessoal, olhem só o problema extremamente simples para qualquer sistema de cadastro, e a solução esdruxula que o Pagseguro tem para esta situação.
Quando criei minha conta no Pagseguro, usei um e-mail que na época era o mais usual, porem depois de um tempo ja não usava mais o dominio e não renovei, troquei todos os meus emails, em todos os lugares, ML, Aqui no Fórum, banco, etc, porem no Pagseguro não consegui, cadastrei um email adicional e tudo bem, recebia tudo por ele, até ai tudo bem.
Semana passada resolvi comprar a moderninha, e me veio de brinde um cartão pré pago, hoje resolvi botar um credito nele para fazer uma doação para um software que uso muito e é free. Ai veio o enrosco, na hora de transferir saldo para o cartão, ele manda um codigo por SMS, nessa hora descobri que o celular “de segurança” cadastrado no sistema é um numero que já não tenho mais, então tentei mudar, ai o sistema manda um e-mail, para a conta principal, que ja não tenho mais também, me vi então sem alternativa e liguei para a central de atendimento, e para minha surpresa, é impossível alterar o e-mail, segundo a atendente não existe forma na face da terra de fazer essa alteração.
A solução:
Criar uma nova conta no Pagseguro, aguardar duas semana para essa conta ser ativada, ligar na central, solicitar a transferência do saldo para essa nova conta, solicitar o descadastro da moderninha da conta antiga e solicitar o cadastro na conta nova, solicitar um novo cartão e só assim poder usa-lo. Isso tudo por causa de um e-mail.
Eu já vi muita merda em sistemas de cadastro, mas esse merece um troféu.