Sobre compra com o Nelson Nakamura

Oi pessoal! Para quem já conhece o trabalho do Sr. Nelson, me tirem algumas dúvidas:

  • Os produtos que ele vende são “novinhos em folha” ou são usados?
  • Os produtos dele são originais de fato ou são “paraguai” ?
  • Ele realmente é honesto?
  • Quais formas de segurança eu tenho pra efetivar uma compra segura com ele?
  • Os produtos chegam bem embalados e funcionando normalmente?
  • Ele costuma passar o telefone pessoal e o cpf dele para que haja mais segurança para quem está comprando?
  • Não há risco de o produto se quebrar no transporte?
    e a minha MAIOR dúvida:
    Como que os produtos vendidos por ele são tão mais baratos que nos outros lugares? Mais barato que na loja online da Canon e mais barato que várias lojas online das quais eu pesquisei?
    Por favor me ajudem! Abrçss

Não posso responder as perguntas porque nunca comprei nada com ele (uso Pentax), mas ele é bastante conhecido e só vejo boas referências dele.
Dá uma olhada nesse tópico do Digifórum DigiForum :: Login

Olha, todos falam muito bem do cara, dá até vontade de comprar com ele.

Quanto o preço ser menor que o da Canon, não me preocupa, aliás por ser o site da Canon, deve mesmo a principio ter o maior preço entre seus revendedores oficiais, mas isso é outra conversa. Em relação às outras lojas, eu explicaria da seguinte forma, o cara não tem loja física, não mantem site de e-commerce, a propaganda é o boca a boca, provavelmente não emite nota e portanto não paga imposto, ou seja, ele tem o menor custo do mercado! Provavelmente ele trás do Paraguay sim. Veja que eu disse provavelmente, ok? Digo isso pelo preço e só. Mas também não me preocuparia com isso, pois não existe câmera e lente falsificada.

Se vc vai comprar uma câmera de valor mais elevado, veja se não dá pra retirar.

Pretendo comprar a nikon d7000 na qual ele me informou que está por 4.000 … Acho que dá pra entender minha preocupação né. Aquela mais ou menos assim “e se não vir, eu vou reclamar pra quem?!”

Hector,
boa noite.
Comprei a minha t3i com ele.
se eu compraria novamente? SIM !
Respondido?

Chegou novinha, bem lacrada e sem indícios de uso? E você chegou a tomar medidas (como pedir o cpf dele) para ter mais confiança?

  • Os produtos que ele vende são “novinhos em folha” ou são usados?
    R: São novos. Ele não trabalha nem mesmo com refurbished.

  • Os produtos dele são originais de fato ou são “paraguai” ?
    R: Tá confundindo autenticidade com procedência. São originais.

  • Ele realmente é honesto?
    R: Sim. Pesquise sobre ele. Aqui e no Digiforum.

  • Quais formas de segurança eu tenho pra efetivar uma compra segura com ele?
    R: Referências, dados e comunicação.

  • Os produtos chegam bem embalados e funcionando normalmente?
    R: Sim. Ele é caprichoso.

  • Ele costuma passar o telefone pessoal e o cpf dele para que haja mais segurança para quem está comprando?
    R: Sim, e isso é bom pra você ligar pra ele e tirar dúvidas, como disponibilidade imediata do produto.

  • Não há risco de o produto se quebrar no transporte?
    R: Sim, nada é seguro no universo. Correios e transportadoras cometem falhas. Até o seu carro pode ser atingido por um bêbado, capotar e danificar o produto. Mas geralmente ele chega íntegro.

Como que os produtos vendidos por ele são tão mais baratos que nos outros lugares? Mais barato que na loja online da Canon e mais barato que várias lojas online das quais eu pesquisei?
R: Qualquer loja é mais barata que a da Canon… :smiley: Brincadeirinha… mas essa pergunta você pode fazer a ele…

Como saber se a Mark3 na loja é a corrigida (sem vazamento)? Só testando ou vem com alguma especificação no corpo da câmera?

Abraço!!

eu e mais 4 amigos ja compramos com ele e mais de 1 vez
pode comprar eu recomendo!

AS primeiras corrigidas só sairam está semana. Então tudo que todo mundo tenha em estoque são das primeiras levas e ainda tem o vazamento de luz.

Onde eu acho esse Nelson? :ponder:

nelsonnakamura@uol.com.br

Acho que vou contar quantas vezes indiquei o cara aqui no MF e pedir uns descontos a ele…rs

Vc pode verificar pelo número seria da camera.
Mas não se preocupe com isso, não interferem em absolutamente nada e a correção da canon foi colar uma fita preta na parte de tras do LCD, só isso.

O Sr. NELSON NAKAMURA exibe inigualável retidão de caráter.
No mës passado comprei a minha 5D MARK2 e a 135L com ele.
Hoje comprei a 35L e no fim do mës vou comprar a 85L.
Também já comprei diversas cämeras com ele (CANON S95, 2x CANON SX30, 1 CANON SX40, 1 CANON SX150is) a pedido de amigos e colegas de trabalho, sempre foi muito rápido no despacho, o material vem novo e lacrado na caixa.
Além disto, é uma pessoa muito educada.
Ele é um vendedor de excelente reputação no meio fotográfico.
Mesmo eu sendo fotógrafo amador, recomendo-o fortemente.
Pode ir sem susto.

Um abraço,

Adam

“A honestidade é o melhor marketing que existe.”

Adam

Ai´Hyde vou sitar seu nome a ele, quem sabe na proxima te de um descotinho. :hysterical: :hysterical: :worship:

Já comprei muita coisa com ele. Comprei inclusive uma D90 e uma 5D Mark ii, fora filtros e outros equipamentos menores. Recomendo sem pestanejar. O cara é muito honesto.
Na ocasião em que comprei as máquinas, fui pegar pessoalmente com ele em São Paulo, não por desconfiar do serviço, mas por medo dos Correios estragarem a mercadoria.

Boa noite pessoal.

O Nelson envia nota fiscal? A nota é emitida na loja fora do Brasil?? Se for a garantia aqui permanece de um ano certo? agradeço a quem gentilmente puder informar ok.

Guilherme.

Comprei algumas coisas com ele, entre elas minha Canon T1i + 50mm 1.8. Minha irmã comprou com eles outras coisas não ligadas à fotografia. Tudo veio no prazo estipulado e muito bem embalado. Ele sempre responde prontamente os e-mails.

Ele não manda nota fiscal, mas dá garantia em tudo que vende.

Eu recomendo!

Eu já comprei uma 50mm com ele. :smiley:

E to juntando para comprar uma 28-135 USM IS e uma Sigma G.A
Vou gastar sem medo, o cara me enviou o negócio totalmente embalado, na caixa, com manual e tudo mais.

E todas minhas lentes a 50mm que eu peguei do nelson foi a ÚNICA que não deu problema. =D

Recomendo demais!