Software de agenda

Salvem, alguém conhece um bom software de agenda para compromissos, que gere relatórios semanais? Sei que tem o do google mas é para uma pessoa com algumas dificuldades visuais e não consegue usá-lo.

Ah, é para desktop, palm não me adianta.

[]sss

O próprio Outlook tem bastante funcoes. Se vc aprender todas as configuracoes, tem recursos de sobra.
Só uso ele no trabalho, dá para organizar os contatos, compromissos, lembretes, etc. Visualizacao por dia, semana ou mês.
Fácil fácil de usar.

Pergunta: o que vc quer dizer com gerar relatórios semanais?

O Palm desktop é free, simples e muito leve. Ele tem praticamente tudo que o Palm tem só que para desktop.

Você pode baixá-lo aqui:
http://www.palmbrasil.com.br/dl-pe/faz-download.php?id=Palm_Desktop_Portugues

Obrigado gente, vou dar uma pesquisada aqui nas informações, Marcelo, por relatórios semanais quero dizer uma planilha com toda a semana representada…

[]sss

Bom, eu estou cada vez mais migrando meu uso de aplicaçoes desktop para as mobile…

Eu utilizo o Google Calendar… e acho excelente.

Google Calendar

Para mim, é a mais rapida on line que existe, alias, tudo do google é muito rapido.

Alias, demoro para o google lancar um SO on line, que faça um mix global de todas as aplicações Google.

Faz uns 2 anos já que estou ouvindo rumores de tal ferramenta, mas até agora nada.

Acho que vai ser um estouro quando lançarem… :thmbup: