Sogra

Olá pessoal …

Pra dar uma alegrada no forum, no pessoal, vou usar essa sala OFF Topic pra postar umas piadas q recebo … mas pode deixar q vou postar só as boas … hehe

se alguem gostar da ideia … manda brava … podem usar a sala à vontade pra postar suas piadas prediletas …

aí vai uma:

O marido chega em casa vindo do hospital - aonde havia ido visitar sua sogra.
Sua esposa pergunta:“Como esta a minha mae?”

O marido responde:" Sua mae esta muito bem, saudavel como um cavalo e ainda vivera por muito tempo. Na semana que vem ela recebera alta do hospital e virá morar conosco para sempre."

A esposa, surpresa, pergunta:" Como pode ser ? Ontem mesmo ela parecia estar no seu leito de morte e a equipe medica dizia que ela deveria ter poucos dias de vida !? "

O marido responde:" Eu nao sei como estava ontem, mas hoje quando perguntei ao medico sobre o estado de sua mae - ele me respondeu que deveriamos nos preparar para o pior…"

:wink:

Pior que isso é a minha, toda vez que viajamos é a mesma coisa.
Eu pego a estrada, vou dirigindo com calma e ateenção e ela começa a gritar e espernear, cada vez mais, grita, esperneia e se debate.
Eu tento ignorar, mas vai ficando cada vez mais incomodo, eu dirigindo e ela gritando e esperneando, eu dirigindo e ela gritando.
Chega uma hora que minha paciencia se esgota, então eu paro no acostamento, saio do carro, abro o porta-malas e digo:
Se voce ficar quietinha eu te solto.

:risada2: :risada2: :risada2: :risada2: :risada2: :risada2:

Muito boas as duas!!!