Solo Sagrado - SP

Oi pessoal, espero que todos estejam bem…

Deixo três fotos que tirei no Solo Sagrado, aqui em São Paulo.

Flores e Cores:

Templo:

Parece o Wallpaper do XP, mas este é o meu personalizado:

Abração pra todos vocês!

As fotos ficaram legais. Só a foto da casa dos Teletubbies :bye1: que senti falta de algum outro elemento.

Parabéns =)

lindas lindas lindas… adorei as flores!

Oi Fernando, só não gostei da 3ª achei-a muito sem sentido, não mostra nada, somente grama e céu, todo lugar tem… :risada2: :risada2: Vc usou filtro polarizador?

As cores da 1ª ficaram lindas.

Zurcoten, a terceira teve sentido sim.

Estava andando e observando as possibilidades, ai olhando este cenário eu lembrei do fundo de tela do windows XP, que é parecido com este.

Então tirei. Propositalmente não foquei nenhum outro objeto que “sujasse” a imagem, só a grama e o céu mesmo!

Ahh, não usei filtro polarizador não, foi cru mesmo.

Obrigado pelo comentário!

pmachado, Sheila She e Guergolet obrigado pelos comentários!!!

:yu:

otimas cores nessa primeira foto…muito bom o angulo…

a terceira podia ficar um pouco melhor se as nuvens estivessem mais brancas…

abraços

Lindas cores !!!

Parabéns…

A primeira ficou muito bacana mesmo.
Mas a do Xp apesar da referência, como Teletubbies ficaria hilária mesmo. Podia ter alguém descendo pulando igual eles. :laughing:

LuizNdo

:mf_w00t2: :mf_w00t2: :heat:

Nada que um PS não proporcione!!!

Ae Fernando, mandou bem nas fotos hein! Parabéns, muito bonitas.

Manda essa sua foto p/ a MS, que sabe não sai em um power pack de temas p/ área de trabalho. :risada2: :risada2: :risada2:

[ ]'s

falaaaaaa ai FERNANDO!!!
PARABENS!!![SIZE=7] :mf_w00t2: :mf_w00t2: :mf_w00t2:

Fernando, parabéns pelas fotos, o solo sagrado realmente é um lugar especial… cores fantásticas…

r.gorrao o lugar é lindo mesmo!!! Pô, podiamos marcar um passeio praqueles lados qualquer dia destes hein?

Grande Tuba, brigadão!!!

Andre, boa ideia, pena que eles lançaram o Vista agora, até chegar a próxima versão vai demorar um pouco!

Bom final de semana pra todos do fórum! Com fotos também!

Show de colorido na primeira Fernando. Parabéns!
Como já falaram antes, Teletubbies na terceira. rsrsrs

A foto do templo ficou bem legal.

A terceira ficou muito simples.

:risada2: O nosso amigo Guergolet comentou sobre algo que poderia estar faltando…e ja sei o que é…"ele la como turista…rsrsrs…

Bom, sou suspeito em falar, como alguns aqui ja sabem, estou aprendendo a fotografar, mas gostei mais da foto do tempo… acho que a mata ao fundo e as pequenas nuens deram um harme a foto, tirando o fato das cores estarem bem vivas…

lindas fotos…

wdantas, vamos ter que providenciar os bichinhos nesta cena!!! :mf_w00t2:

trolhos, obrigado pelo comentário! Se tivesse uma bela árvore para eu enquadrar daquele lado direito certamente ficaria mais interessante!

Edson, também estou aprendendo, comentários são sempre bem vindos, tanto faz se é veterano (que nos ajuda com relação a técnica, como o neófico que traz um olhar mais sentimental as opiniões, ambos são importantes).

Abraços!