Só para dizer um oizinho, estou de volta em casa. Aqui coloco só uma foto, mas em breve abro um tópico com mais fotos dessa e de outras praias que visitei nesta última semana
Tenho uma certa “fraqueza” por sombras, se eu fosse pretensiosa chamaria isso de estilo.
O Spider tem razão, tem uma leve distorção na foto. A lente Tamron 17-50 mm é muito boa, mas de vez em quando apresenta essa distorção. Mas é o que temos…
Aria, a praia é lindíssima. Conheço essa praia há uns 10-12 anos, era completamente vazia na época. Agora há diversas pousadas, barzinhos, restaurantes, passeios de barco, catamarã, excursões de ônibus…enfim . Mas nada tira a beleza desse lugar. O que me incomoda demais é o lixo que o pessoal deixa por lá, eu que conheço a praia antes dessa “invasão” volto sempre meio “revoltada” de lá. Se todos fizessem a sua parte e recolhessem o seu lixo, a praia seria ainda mais bonita, mas fazer o quê?
Uma vez fui na Guarda do Embaú, e vi uma frase em uma placa que gostei mto:
"Não tire nada além de fotografias, não deixe nada além de pegadas, não mate nada além de tempo, não leve nada além de lembranças.”
Sei que em mtas praias devem usar essa frase…
Moro no litoral e fico uma fera quando vejo alguém sujando as praias (não só as praias, é claro), acho uma tremenda falta de educação de todas as pessoas que fazem isso…
É uma pena que as pessoas danifiquem aquilo que elas mesmas admiram. Mas espero que ela continue conservando a beleza por muito tempo ainda. E vendo suas fotos e o que você diz, fico mais animada ainda de ir visitar.
Você mora em Pernambuco é?