Sony DSC F717 - VENDIDA

Estudo propostas para troca em lente macro, anel inversor ou tubo extensor.

paulo@realmidia.com.br
(47) 88188796

Abraços

Paulo

Quero migrar para o mundo reflex e por isso vendo a Sony, ou troco e pago a diferença numa Canon EOS 300D ou uma Rebel XT. Sem demagogia, a Sony é uma camera maravilhosa, dá até pena de me desfazer dela mas negócio é negócio.
Qual o preço que esta pedindo?

Mandei uma mensagem para voce, mas vou divulgar o preço aqui tambem para os interessados. R$ 1.600,00 , é um preço muito bom, a camera está perfeita, sem qualquer defeito.

Vamos lá pessoal, preciso vender logo pois já encomendei uma Rebel

Up

UUUPPP

up

me interessei, como entrro em contato com você? vc está em SP?

Eu sou de Santa Catarina - cidade de Rio do Sul.

paulo@realmidia.com.br
(47) 88188796

Abraços

Quero migrar para o mundo reflex e por isso vendo a Sony, ou troco e pago a diferença numa Canon EOS 300D ou uma Rebel XT. Sem demagogia, a Sony é uma camera maravilhosa, dá até pena de me desfazer dela mas negócio é negócio.
up
mais uma tentativa, estou desistindo de vender
Finalmente comprei a minha tão sonhada Canon EOS 300D, e continuo querendo vender a Sony DSC F717, por R$ 1.400,00. Estudo propostas para troca em lente macro, anel inversor ou tubo extensor.

paulo@realmidia.com.br
(47) 88188796

Abraços

Paulo