Sony DSC-H5 VS Kodak Easyshare 8612 IS

Viva,
Eu tenho uma Kodak Z8612IS (nao me batam lol) e por acaso até tou satisfeito com a maquina, no entanto um colega meu tem para venda uma Sony DSC-H5 por 150 EUR. Acham que vale a pena a troca???
Este modelo da Sony é SLR?
Caracteristicas:



KODAK:

A EasyShare Z8612 IS da Kodak combina um zoom potente de 12x com um estabilizador de imagem óptico. Proporcionando-lhe todas as suas recordações em Alta Definição, esta bridge pode registar sujeitos em movimento ou cenas pouco iluminadas tanto num cartão SD como SDHC.

Graças à sua gama de funcionalidades avançadas, a EasyShare Z8612 IS permite valorizar todos os detalhes. Assim, as condições de iluminação já não são um obstáculo para as fotografias. Além disso, as regulações automáticas e os vários programas, como a prioridade à abertura e à obturação, os modos de cena ou ainda o modo ISO de 3200 permitem optimizar as suas fotografias para se adaptar a todas as condições.

A bridge EasyShare Z8612 IS permite-lhe fazer slides com som e efeitos de transição.
Sensor CCD 1/2,5" 8,1 megapixeis
Objectiva Schneider-Kreuznach Variogon
Ecrã LCD 2,5" (6,35 cm) 230 000 pixeis
Iso Auto: 64, 100, 200, 400, 800, 1600, 3200
Velocidade de obturação: 1/2 - 1/3200 s em modo de cena inteligente
Velocidade de obturação: 16 - 1/1000 s em modo S/M
Estabilizador de imagem óptico
Flash: auto, redução dos olhos vermelhos, on, off


SONY:

Cyber-shot H5 - Aproxime-se da acção: Dupla tecnologia “anti-desfocagem” para imagens mais nítidas, 7.2 megapixeis efectivos, lente Carl Zeiss® com zoom óptico de 12x, grande ecrã híbrido Clear Photo LCD Plus de 3 polegadas, controlo de exposição manual completo e longa duração da bateria STAMINA.

Dupla solução anti-desfocagem
Sensibilidade elevada (ISO Auto / 80 / 100 / 200 / 400 / 800 / 1000)
Super SteadyShot
7,2 megapixeis efectivos
Zoom óptico 12x, zoom inteligente até 57x, zoom digital de precisão 24x
Clear Photo LCD Plus (3,0" / 7,5 cm, híbrido, 230 mil pontos)
Macro 2cm
AF de ponto flexível
Retardamento do obturador 0,4 seg., Tempo de fecho do obturador 0,009 seg.
Duração da bateria STAMINA (aproximadamente 340 fotos, de acordo com norma CIPA)
Processador de Imagens Reais
Visor electrónico óptico
Nitidez RAW NR
Modo 16:9 para televisor de ecrã panorâmico
Focagem manual
Equilíbrio de brancos manual
Pilhas recarregáveis e carregador incluídos
Compatível com lentes de conversão (opcional)
MPEG VX Fine com áudio
Memória interna de 30 MB
Iluminador AF
Indicador de histograma
Transferência de alta velocidade USB 2.0
Modo de Selecção de Cenas
Campo de visão do LCD de 100%
Compatível com PictBridge

Agradeço a Vossa ajuda.
Cumps…

Esta Sony não é SLR. É uma compacta UZ.
As SLR da Sony são as Alpha.
Não gosto do resultado dessa compacta da Sony, portanto prefiro votar em branco.
Entretanto qualquer SLR atual (Alpha da Sony, Rebel da Canon, ou 3000D ou 60D ou 5000D da Nikon, entretantas outras), são muito melhores que qualquer compacta em condições de um pouco menos de luminosidade.

Olá Odivelas, tenho uma H5 a algum tempo e sou satisfeito a compacta. Bom zoom e boas fotos. O que ela deixa a desejar são fotos à noite, caso vá tirar foto de algum evento de entrega de diplomas por exemplo até ela focalizar e disparar o flash o agraciado já passou, ela demora um pouco a disparar. Adquiri uma D80 e estou me adaptando.
Atenciosamente,