Sony Ericsson K750 - Surra

Pessoas, embora eu nunca tenha tido problemas p instalar nada no Windows XP, fui instalar agora a noite o Sony Ericsson K750 que ganhei da Tim, p conferir como são as imagens da câmera, e aparece apenas como Dispositivo USB Desconhecido, mesmo após instalar o CD original, removi, tentei de novo… testei a porta trocando com meu Pen Drive que funciona okey, alguém tem alguma sugestão?

Acho que o Groba tem um W800, se ler o post comenta se teve problemas para ele reconhecer, aqui tá impossível.

Agradeço ajuda.

Não se é assim, mas sempre q da zebra, eu instalo o cd com o software todo pra depois plugar o dispositivo …

Valeu, Matheus. Tô achando que é mau contato do cabo, agora segurando ele na mão funcionou tudo, botei na mesa parou na hora, vou pedir p trocar se continuar.

Valeu, Matheus. Tô achando que é mau contato do cabo, agora segurando ele na mão funcionou tudo, botei na mesa parou na hora, vou pedir p trocar se continuar.
Parece problema no cabo mesmo...

Parece que era mesmo, Bruno, a única coisa que fiz foi conectar com mais força, de uma vez só, não deu mais galho, vou testar até segunda, ver se n rola de novo.

As fotos até parecem usáveis em 10x15, não é nenhuma maravilha, mas é bem surpreendente p foto de celular.

As fotos até parecem usáveis em 10x15, não é nenhuma maravilha, mas é bem surpreendente p foto de celular.

Coloque umas fotos aqui para nós vermos =]

Cabo ja era, seu celular deve ter BlueTooth…

Mercado Livre - BlueTooth - 100 metros

Daki pra frente vai ser tudo WiFi e BlueTooth, chega de cabos… odeio plugar o cabo na minha A510… :boos2:

Mas no caso, deve ser problemas no cabo.

Tem BT sim, Jesiel. Vou olhar o anúncio.
Tbm concordo sobre cabos, uma das primeiras coisas que quero mudar assim que tiver tudo wi fi disponível é acabar com todos os cabos possíveis, não só do modem.

Também uso bluetooth com o meu Nokia 6820 e o note, atravéz de um dongle similar a este do anúncio ai do ML…

É muito bom…além de não usar cabos, ao aproximar ambos, já são detectados e ficam disponíveis para uso…

Recomendo…

:snack:

Eu uso Bluetooth também com meu N-Gage, é é muito bom. Inclusive dá pra fazer coisas como controlar ele remotamente, inclusive usando o teclado do PC, compartilhar internet (tanto do PC pro celular como o contrário), instalar programas pelo PC, sincronizar calendário e contatos, etc.

O único problema mesmo é a velocidade, pra transferir arquivos grandes fica complicado. Nessas horas eu prefiro usar um leitor de cartões mesmo.