Sony que mergulhou no mar

Um amigo insistiu em comprar uma Sony… :bomb:

Durante um passeio de barco, a câmera caiu na água salgada!!!

Ele recuperou a camera (ou melhor, pegou ela lá no fundo). Agora ele quer saber o que fazer.

Descobri uma assistencia técnica da Sony no Centro, chamada Bathoby

Alguém conhece esse pessoal???

Mais barato comprar uma outra.
Água salgada corroe tudo.
A assistencia vai trocar tudo (talvez a camera toda) e cobrar mais caro que uma nova.

De preferência uma de marca sem tendencias suicidas (cair no chão, megulhar, voar, etc). :slight_smile:

E, quando for passear de barco, coloque a camera num saco hermetico, pode ser daquelas para por alimentos (tirando para fora na hora de fotografar), sem dizer da cordinha. :slight_smile:

Não conheço essa Bathoby. (ou outra assistencia tecnica de cameras)

Caiu na água salgada já era.
Ele vai ficar arrumadno uma coisa para quebrar a próxima.
Sugiro que compre outra.

Pode dizer adeus! O conserto das cameras sao altíssimos, e mesmo com a agua do mar nao tem oq fazer. É comprar outra.

:denken: Se ele tivesse essa Pentax estva numa boa (pode até mergulhar numa boa a 1,5m):
http://www.bhphotovideo.com/bnh/controller/home?O=productlist&A=details&Q=&sku=367957&is=REG&addedTroughType=categoryNavigation
Bye

Aproveita e fala pra ele comprar uma câmera de verdade. :laughing:

A não ser que seja uma V3, F828, ou algo assim, aí pode ignorar, essas aí são até aceitáveis. :slight_smile:

Impressionante como as Sony ( :bomb: ) SEMPRE caem na água nesse tipo de passeio… Já perceberam?? heheheh

Impressionante como as Sony ( :bomb: ) SEMPRE caem na água nesse tipo de passeio... Já perceberam?? heheheh
haha...eu ia falar isso... Sempre tem uma Sony que cai de algum lugar....acho que elas tem uma têndencia suicída! :laughing: Pode ter certeza q era uma cybershot de 288 milhoes de mp..hehehe...

cya!

eu percebi isso, e estive pensando, sony e uma das maquinas que mais vendem para pessoas que nao entendem muito, nem medio de fotografia.
todo mundo quer uma sony, quando troquei minha p92 numa a95 me chamaram de maluco, pois acham que Sony e a melhor maquina que tem, e sao essas pessoas que normalmente levam suas maquinas para esse tipo de passeio sem cuidados, por isso elas ficam famosas por esses acidentes.

Hauhauhauuahuahuhah
Sony é digicam de mulher ! :laughing: :risada2:

Pictus, posso brigar com você?
:laughing:

Eu tenho dois cromossomos iguais e uma Canon, ora bolas, hahahahaha.
:thmbup:

Durante um passeio de barco, a câmera caiu na água salgada!!!

Olá!
Tudo jóia?
Pois bem… a cÂmera voltou para o local de origem… hehehe
Brincadeira!!!
Eu já tive e uso Sony… hahahha
Minha irmã acabou de voltar de uma viagem e tirou umas fotos do mar tb… ((“e o medo” que tive dela deixar a câmera cair? eheheh :laughing: ))
Mas temos que admitir que existem algumas séries de cÂmeras, não só da Sony, mas me parece que a sony domina isso, que as câmeras “não prestam” hehehe
A sony pra mim, continuo dizendo, só acertou na série V e na série F.

Abraços,

Renato

Pictus, posso brigar com você? :laughing:

Toda regra tem a sua exceção :boxing: :risada4:

Eu tenho que concordar, Pictus, mas não podia deixar por menos hahaha
:boxing: :laughing:

Pictus, posso brigar com você? :laughing:

hahahahahhahaha

Boa, Fabi.