Sony S60 4 mp

o que acham dessa maquina para uso totalmente amador, minha namorada, tirar foto de churrasco, noitada e etc ?? tudo automatico, nao quer nenhuma funcao manual.

rapido que to indo hoje ver se compro a maquina.

abraços…

Sem entrar na questão da qualidade da imagem e da falta de opções manuais (que você não faz questão), acho que uma câmera que inicia em 39mm não é boa para essas fotos que você pretende fazer. Procura alguma que seja equivalente à 28mm. Não achando, ainda penso que essa câmera não é a indicada. Pelo preço dela, você compra a Canon A510, que certamente é melhor (e pelo menos inicia em 35mm). Você pode deixá-la no automático tranqüliamente, ou selecionar um dos diversos modos “pré-setados”. E se, em algum momento, quiser mexer nos comandos manuais, eles estarão à disposição.

Fotos de noiteda, barzinho, coisas noturnas uma SONY é bem indicada pois todos sabem que as SONY sao boas em fotos noturnas.
Apesar de ser + cara e ter menos recursos e imagem pior ( eu acho ).

Os pontos negativos que eu acho nas SONY sao:

1. Custo da maquina
  2. LCD 1.5’’
  3. Nao aceita cartao SD, tem que ser o caro Memory Stick da SONY :wallbash:
  4. Tratamento das fotos.
  5. Recursos limitados

Bom eu tenho uma A510, tiro foto de churras, barzinhos, noturnas etc… na boa.
Tem modos 100% automatico, nao tem erro.

A510 seria uma opçao para vc tambem alem da S60.

Vai de gosto, geralmente o publico amador gosta da SONY por ser “simples” e bonita e + versátil.
:bye1:

o grande problema da Canon, são os olhos vermelhos…
Minha namorada odeia, e quer evitar isso
eu escolheria Canon facil…
ate hoje nao entendi pq a Canon nao coloca o redutor de olhos vermelhos no flash, é a unica que faz isso…

abraços…

É…algumas fotos saem com olhos vermelho sim.
Tem que corrigir via software.