Cá estamos, em isolamento social, buscando um pouco de sol…
(não fiquei 100% convencido com esse tratamento… então, podem sentar a marreta que estou preparado para tal) rs
Pés 2020abr01-45 by BW Press, no Flickr
Cá estamos, em isolamento social, buscando um pouco de sol…
(não fiquei 100% convencido com esse tratamento… então, podem sentar a marreta que estou preparado para tal) rs
Pés 2020abr01-45 by BW Press, no Flickr
Oi Paulo! Que show de momento… gostei muito!
Mas…
Pergunta:
Não te incomodou perspectiva/inclinação lateral das linhas? Pensou em mexer na edição?
E…
… a vinheta… :ponder:
Ao mesmo tempo que dá a sensação do espionar (binoculo), ela junto com a posição na borda do quadro da janela e o desalinho horizontal, incomodou-me…
O que não te convenceu na edição?
Oi Pris… grato pelos comentários.
Vamos lá… eu optei alinhar pela vertical, pois não estava totalmente de frente para o prédio e se alinhasse pela horizontal ia ficar mais estranho ainda (mas agora fui corrigir a perspectiva e ficou bem melhor)… rs
Com relação ao tratamento, tenho certa resistência por conta do hábito do Fotojornalismo de manter a imagem fiel à realidade. Tenho me esforçado p. me libertar disso… mas não é fácil… rs
Não me incomodou tanto o enquadramento, pois foi escolha pessoal, e que dá espontaneidade à foto.
Mas eu prefiro vinhetas menos acentuadas.
Normalmente isso não me incomoda, mas a inclinação das linhas me incomodou nessa foto.
Fora isso o P&B está bacana.
Aqueles pés ali é que talvez precisem de um melhor tratamento. rs rs
Versão II (reparando as falhas… rs) e tb com um tratamento diferente. :ponder:
Pés 2020abr01-83-2 by BW Press, no Flickr
Pés 2020abr01-83 by BW Press, no Flickr
Não comentei a primeira, mas melhorou muito com a correção da perspectiva e a remoção da vinheta… Na minha opinião P&B ficou melhor aqui.
Valeu, Bretas !!
Oi de novo! Curti mais agora, ainda na dúvida sobre a vinheta…
O que você achou, Paulo?
Pris… sem dúvida nenhuma, muito melhor a versão II
Sobre a vinheta, acho que acaba dando um certo destaque aos pés…