Still de Comida

[b]
Olá!! Estou começando trabalhar com fotos de produtos e fiz estas para um cardapio do bar e restaurante onde trabalho!!
foram feitas somente com uma luz daquelas brancas economicas de 15w e o flash da maquina!!

Comprei um equipamento de estudio recentemente mas ainda naum use-o!!

gostaria de comentarios sobre o que acharam das fotos!?

01

02

03

04

abraços a todos :ok:

[/b]

Daniel,

Gostei bastante da sua experiência. O DOF e as cores estão bem interessantes e valorizam muito os assuntos.
Na minha opinião, apenas na 2 a cesta perdida no lado direito e na 3 os reflexos na taça é que comprometeram.

Parabéns!

Abs

Valeu chello, na verdade as fotos vão ser usadas para montagem do cardapio e serão recortadas para mostrar detales ou compor imagens, então a cesta naum atrapalha, qto ao reflexo nem tinha reparado pra deizer a verdade!!

abraçoo

LINDASSS
MUITO BOAS…
A PRIMEIRA FICOU MUITO SUCULENTA…
DA VONTADE DE COMER…
E ISSO Q É IMPORTANTE NA HR DE FAZER UM STILL COM ALIMENTOS…
AQUI…
ME DA UM PEDAÇO AEEE
RSRSRSRS
ABRAÇO

[b]
valeu welington, tem mais dessa serie no meu site, www.danielsalla.com.br no album still!!

qto a comer, esses pratos foram todos degustados pelos funcionarios, para sabermos o que é e como é os pratos que são vendidos lá!
rssss
trabalho triste esse!! rss

abraços

[/b]

Bem suculento mesmo, mas um detalhe, eu faria num ângulo maior, mostrando amis o prato em si, sem cortes e mais os alimentos… batatinha ficou um pouco escondidinha…rss

mas na geral ta legal…
abs
MateusZF

[b]
olá mateus!!!
valeu pelo comentario!! fiz varios angulos do mesmo prato.
É que o cliente queria mais fechada mesmo pra montar uma composição no cardapio depois!! tem mais algumas da serie no meu site, o link ta ai em no post acima!!!

abraçoss
[/b]

Olá Daniel!

Gostei muito da primeira foto. Ela está suculenta e o prato bem montado.