Bacana, Thales! Já devo ter falado isso aqui outras vezes, mas me dá uma tremenda nostalgia ver fotos de NYC…
Na parte técnica não tem muito o que falar: a câmerazinha dá um show. Está fazendo um belo marketing para a Fuji!
Na parte “artística”, me chamaram a atenção as fotos 2 e 9, esta pelo visto unanimidade entre os que comentaram até agora!
E se me permite o comentário construtivo (ao menos eu gosto muito de receber), a 7 ficou bem fraca: horizonte inclinado (dá pra ver pelos postes caindo), céu estourado (ao menos no monitor, e também não sei se recupera algo no RAW), momento complicado, com muita gente passando que não parece fazer parte dali…
Desculpa pela demora das respostas. Muito obrigado pelos comentários.
Fiquei surpreso em ver que muita gente gostou da 9 e não estava entre as minhas prediletas dessa sequência.
Só depois que você falou que eu reparei sobre o alinhamento da 7. Ficou bem fora mesmo.
Sobre marketing da Fuji, até que eu poderia ganhar uma graninha da Tamron, Sigma e Fuji pelas minhas indicações aqui do fórum.
Fotos em RAW tratadas no LR onde ajustei nitidez, claridade, acertos de exposição, correção de perfil de lente e usei modos de tratamento da Fuji (vivid, B&W Red Filter, astia).
Descer a lenha Thales? Que jeito? As fotos ficaram muito boas! Parabéns pelo registro de NYC!
Essa X100S é show hein! Mas a Fuji que me perdoe … estou engordando meu porquinho pra pegar uma A7 mais pra frente … mas muito mais pra frente … rsrsrsrs