Substituta para CANON A540

Olá a todos, esse é meu primeiro post, espero que eu tenha bons frutos aqui para escolher uma camera.

Bom, eu estava certo para comprar uma Canon A540, porem não estou encontrando a mesma no paraguai onde vou comprar… esta em falta… o valor o qual havia encontrado era de 200 a 220 dolares ±…

Gostaria de saber uma camera que eu possa comprar ao nível dessa CANON A540 baseado nas informações que vou descrever a baixo que me levarma a escolher essa canon.

• 6 Megapixels
  • Canon, a marca… dizem que é boa
  • Ajustes de ISO, abertura e tal… os ajustes manuais pra tirar fotos a noite, etc…
  • A qualidade de video, eu vi que ela grava em até 640x480 em 30 fps…
  • Zoom Optico de 4X + Digital de 4x

Seriam essas as qualidades que eu gostaria de encontrar em uma camera… nessa faixa de valor…

Alguém me endica uma boa camera? Se tiver uma daquelas finas, melhor ainda…

Abraços
Eduardo

Fininhas, e com tantos recursos, não tem nessa faixa infelizmente :frowning:
Mas da própria Canon, podes procurar pelas A610, A620, A630, A640, A700 e A710. Todas elas custam um pouco mais, mas de repente alguma se encaixa em teu orçamento. Câmeras fantásticas em qualidade de imagem e recursos, são as Fuji F20 e F30, mas com certeza são mais caras.

Não precisa ser assim fininha então…

do tamanho da Canon mesmo, mas que atenda a essas minhas necessidades…

• Pelo menos 5 Mega Pixel
  • Ajuste Manual
  • Macro
  • Gravacao de Video boa… 320 ou 640 a pelo menos 30fps…
  • Zoom optico de 4X

Vlw

Uma opçaõ razoável, que tem controles manuais é a Casio Z750 & 850…

Eu tenho a Fuji F30, da qual o Georges lhe recomendou, ela realmete é muito boa, mas deva encontrá-la por R$1200,00 a F20 e uns R$1500,00 a F30.

Valeu