Sugestão de passeio

Como estarei de folga e não vou viajar… apesar de ser feriado dia 08/04 em Santo André, no domingo irei à Paranapiacaba conhecer…

Se alguém quiser ir… podemos combinar melhor…

Meu tel.: 8162-6786 - Igor

Valeu

Arquejo,

Não dá pra ser no sábado?

Melão

To dentro sou de Santo André.

Vai como de trem??

Putz Melão… no sábado vou ir a um aniversário… e fui convocado pra fazer o albinho da criança… sabe como é… amigo é pra essas coisas!!! rsrs…

Vai ser o dia inteiro…e não daria pra ir!!!

Por isso no domingo ia ficar sem fazer nada… então decidi ir até lá… me falaram que rende boas fotos…

Não pra você no domingo?

Bruno… vou de carro… de onde você é em Santo André?

opa, é quase certeza que eu vá também, junto com a minha namorada (ea vai só pra passear, não é fotografa :P). Só que se for, não posso ir muuuuito cedo, pq ela mora perto do Carandiru, e leva um tempão pra chegar em SA :stuck_out_tongue:

arquejo,

então infelizmente não poderei ir, mas aproveitem!

Abraço,

Melão

Que pena Melão… quem sabe da próxima vez dê para todos irem!!!

Talesp… estou pensando em sair umas 09:00 daqui de São Bernardo… pra você é rapidinho… é só pegar a Av. do Estado e poderiamos se encontrar nela mesmo…

Qualquer coisa… me liga hoje a noite… ou quando der!!!

Valew

Moro no Pq. Novo Oratório.
Próximo ao Cemitério do Curuça.

Pode ser que eu vá… precisamos agitar isso direito…

Onde vbão se encontrar?

Que horas?

Pode ser que eu vá... precisamos agitar isso direito....

Onde vbão se encontrar?

Que horas?

Não sei onde podemos nos encontrar… acho que o Paço de São Bernardo é um bom lugar pra quem vem de SP… ou então na Av. do Estado em frente à Rhodia… Esse vai ser o caminho…

Bruno… tem como você descer até a Av. do Estado? Daí, você vai com a gente no carro!!!

Alex… de que bairro você vem?

Quanto ao horário… acho que 09 horas está bem legal… o que acha?

Pessoal, confirmando:

vou estar então as 9h30 na Rhodia (sair de SBC, ir até o Carandiru e voltar é complicado, então preciso de um pouquinho mais de tempo :P)

Alex, se voce estiver nm bairro no meio desse caminho, posso te dar uma carona.

Por mim sem problema para estar na Rhodia.
Saio do Pq. Novo Oratório. Próximo ao cemitério do Curuça de uma Cental Telefônica.
Em frente a Rhodia ou Carrefour??

Na Rhodia as 09:30 do domingo logo após o farol…

Pode ser que eu vá... precisamos agitar isso direito....

Onde vbão se encontrar?

Que horas?

E aí Alex… vamos nessa?

To de molho no fds, perdi a voz nessa semana e se chegar sem voz na segunda to ferrado pra dar aulas…fica pra uma próxima.

ae Pessoal devido a um probleminha de última hora aqui, não vai rolar de ir.

Abrass!
Bom passeio a todos.

Bom… então é isso… 09:30 em frente ao Rhodia estarei lá aguardando o Talesp… estou com um Gol bolinha vinho… às 10:00 no máximo estou indo… Qualquer coisa, ligue no cel da minha namorada: 9221-2440… que o meu deu zica e quebrou…

Falou e até lá

Beleza, estarei lá.

Vou com um gol bolinha quase preto.

Aí, coloquei nas exposições “algumas” :stuck_out_tongue: das fotos que fiz lá. Vejam lá e se quiserem, comentem :wink:

No final, fomos só eu, o Igor, a namorada dele e a minha. Mas foi bastante proveitoso, gostei bastante e quero voltar lá pra mais uma sessãozinha.

Espero que as nossas fotos animem o povo pra mais um passeio por lá.

Ainda não deu tempo de descarregar as minhas… mas o passeio foi bem legal…a cho que poderia ser melhor aproveitado se eu e a minha namorada estivéssemos melhor… a festa do sábado acabou com a gente!!!

Temos que marcar um almoço lá no restaurante… vamos reservar um peixe na telha… o campeão do Festival do Botequim de Santo André 2004!!!

Logo mais… as minhas fotos!!!