Sumiu o tópico de pannings?

Primeira fotinha no site… Críticas, por favor :rolleyes:

Também não achei :frowning:
Será que perdemos com as mudanças de host?

• Umas minhas

Primeira fotinha no site... Críticas, por favor :rolleyes:

Gostei. Ficou muito bom

Bacana o seu também… Mas, cade o exif? :slight_smile:

EXIF da primeira foto
Primeira foto

Da segunda só na foto original. Vou publicar em algum lugar e coloco aqui.

Bacana pessoal!

Minha contribuição

http://photos14.flickr.com/16273667_2999f43fcf.jpg

Abraços

ô Groba que estranho esse segundo panning… A roda do carro ficar congelada me apreceu muito estranho… Normalmente elas ficam borradas.

ô Groba que estranho esse segundo panning.... A roda do carro ficar congelada me apreceu muito estranho... Normalmente elas ficam borradas.
Pra mim é um cut out ;)
ô Groba que estranho esse segundo panning.... A roda do carro ficar congelada me apreceu muito estranho... Normalmente elas ficam borradas.
Ficou estranho porque eles estavam bem devagar. :)

realmente está mais para cutout do que para panning :smiley:

:ph34r:

EXIF?

Minolta SR-7 - Rokkor 58mm F1.4 - Fuji Quality 100.
Não tenho certeza, mas acho que usei 1/30s - F5.6.
O fotômetro não funcionava mais, tive que usar o “olhômetro” :frowning:

Ps.: Scanner vagabundo :stuck_out_tongue:

Fala pessoal!

Domingo fui passear na Lagoa Rodrigo de FReitas (Rio) e acabei desviando o foco de pessoas e natureza para o panning, que nunca tinha tentado. Não usei modo manual, mas prioridade de velocidade, como já haviam sugerido para os iniciantes. Na próxima vou eu mesmo tentar regular a abertura, e evitar uns estouros como houve com algumas fotos. Setei a velocidade pra 1/25.
Aqui vai a que achei mais legal (A primeira). O carro no sentido contrário não foi intencional, mas achei interessante. E outra que também gostei (fiz um crop, inclusive não sei se adequado…) Comentem, por favor!

Abraços!!

Belo post, eu como gosto muito de automobilismo ficaria frustrado caso não conseguisemos realizar esta técnica.

Tirei essa foto hoje no Jóquei Club, dava pra ter borrado mas o fundo…mas agora já foi…

Tirei essa foto hoje no Jóckey Club de SP , dava pra terborrado mais o fundo…mas agora já foi.

Esse é meu primeiro post e como gosto muito da técnica deixo aqui duas fotos.

Abraços,

Aí galera as fotos estão bem legais, então vou postar uma que acho que é um panning um pouco diferente.

è a minha filha (desculpe-me Talesp, mas achei sua idéia tão boa que “tomei emprestado”, hehehehehe).

Abraços

Opa, aqui vai meu primeiro panning efect:

Esse é meu primeiro post e como gosto muito da técnica deixo aqui duas fotos.

Abraços,

Legal tua 2ª foto…
Se nao soubesse do que se tratava eu diria que era uma foto zoomada :thmbup:

Legal tua 2ª foto... Se nao soubesse do que se tratava eu diria que era uma foto zoomada :thmbup:
Fiquei boiando agora, Helder!

Como assim “se não soubesse do que se trata?”
Zoomada? :huh:

Abraços,

Adriano