SuperMan - O Retorno

Fala gente boa.

Quem assistiu o filme ?
Eu sempre curti os filme do SuperMan, gostei bastante do Filme.
Ficou bem clássico, principalmente nas músicas.
Odiaria ver SuperMan com um visual “moderninho” com hip rock tocando como musica tema… hehehe

Tem várias cenas muito legais.

Em uma delas, o Globo do Planeta Diário esta caindo em cima do público, quando o superman o segura, e desce ate a rua, segurando o globo.

Nisso o Jimmy dispara, creio eu que umas 200 fotos, com uma Nikon DSRL.

Alguem conseguiu ver qual modelo ele tava usando ? rs… D200 ?

Foi muito rapido, e não prestei muita atenção hehhe.

Abraços.

Nossa!
Eu estava esperando tanto deste filme…
Achei muito forçado viu… ll Fizeram um super man muito forte! kk
“Ele voa quase que na velocidade da luz! Nem os radares pegam ele”.

Já começam errando… no início, quando o planeta do superman explode, tem barulho de estouro… mas o som não se propaga no vácuo… ou estou enganado? heheh
Sem contar que o superman “ouve” tudo e a todos a todo momento… e ele vai lá no espaço para ficar ouvindo hahahah

Ele apanha do Lex Lutor (não sei como escreve hein pessoal), leva uma “facada” com a criptonita e não morre?

O pior ainda foi ele cair do espaço (já não sendo mais o superman por causa da criptonita) e ficar em coma!

“E o pior ainda!!!” - pelo menos no cinema - vc tinha de ver a “cara” das pessoas de indignação… morria de rir! kkk

Sem falar no poder de levantar o “oceano” inteiro e mais pior de tudo: derreter “os cristais do oceano”/ilha de terra que se formou, levando em direção ao sol.

Forçaram a barra!

quem não assisitiu o filme páre de ler senão não vai ter graça…:

Sem contar que fazem um mistério e um “drama” entre o Clark e a Lois Laine (a exemplo a cena do avião em que o superman salva a repórter e deixa cair sua caneta de repórter tb e ela “descobre” que ele é o superman… aí tem uma cena que ela deixa cair de propósito a caneta dele e ele fica constrangido…), mas nisso, eles tem um filho de 5 anos de idade! :wallbash:

Me desculpe se vc gostou…

Ah, mas sobre a câmera, eu não reparei qual que era não viu… mas acho que era uma de filme mesmo… pq me parece (em minha vaga lembrança) que ele fica “rodando” o filme…

Abraços,

Renato

Então Renato, eu tive essa sensação também, mas depois pensei bem… E putz, não tem como não exagerar com o Superman né? Não tem como não burlar leis da física, coisas assim. Então o jeito é relaxar e supor que é isso mesmo. Exemplo… Ele levanta o navio do Lex, um navio de muitas toneladas, segurando em uma única barra metálica. Do ponto de vista da engenharia, aquilo é muito improvável, assim como ele segurar um avião horizontalmente por uma barrinha lá do bico, o negócio iria rachar. Mas se formos ser chatos com essas coisas, a gente não consegue ver o filme… Então pra mim o superman pode tudo sim, e se ele é capaz de viajar pelo universo, também deve ser rápido pra caramba e forte prá burro. Uma crítica que eu faria ao filme, é que esperava um personagem com mais conflitos (acredito que seria uma atualização interessante, daria profundidade à sua personalidade), mas eles não quiseram sair do tradicional. Tudo bem, paciência. Não é o filme de ação do ano, mas também não é ruim.

Po
Renato, tu nao pode ser diretor de filme de ficção nao… hehehe.
Eu achei o filme bem legal, muito melhor do que o intragável Homem Aranha, que para mim sim, ficou muito forçado e artificial.
O SuperMan, claro, tem cenas de efeitos especiais, nisso os americanos são ótimos.

Eu achei totalmente aceitável os acontecimentos no filme, afinal, ele é o superMan.

Unica coisa que eu não entendi, foi, como ele foi até cripton em apenas 5 anos… e logo no começo, ele cai do espaço com um “negocio” do espaço, que eu nao sei o que era heehe.

Curti o filme.

A nikon do Jimmy, era DSRL mesmo, pois tem uma hora que ele abaixa a camera, e dah para ver o LCD.

Só nao sei que modelo era.

hehehehehehe… Eu vou assistir só qdo lançarem em DVD… :blue: :blue:

Coisas de quem mora em cidade de interior, onde não tem cinema…

Eu acho que era uma D2algumacoisa!! Reparei bem e nem me pareceu uma D200.

sem querer contar o filme todo para quem não viu ainda, era uma D2*

*X, H ou Hs (os corpos são praticamente idênticos)

Já não se fazem mais filmes como antigamente…

Já não se fazem mais filmes como antigamente..
Ainda bem... Os efeitos especiais eram horríveis! :russian_roulette: RS

Adorei o filme, principalmente pq cresci viciado nos quatro primeiros e eles mantiveram td dos antigos filmes! Seja no jeito do Superman até mesmo na abertura e encerramento…

A máquina do Jimmy é Nikon, claro !!! Mas para quem entende melhor, segue a foto…

Abraços!

http://www.superherohype.com/images/jimmyolsenexclusive.jpg

OBS: coloquei soh o link, pq estava gigante, ficou ruim de visualizar!!!

hehehehehehe... Eu vou assistir só qdo lançarem em DVD... :blue: :blue:

Se serve de consolo Davi, moro em uma capital (Florianópolis - SC) que tem somente 3 salas de cinema comerciais. São pequenas, com som horroroso, e é preciso comprar entradas com dias de antecedência no caso de lançamentos, pois esgota tudo rapidamente. Detalhe, ainda têm a coragem de cobrar 12 reais por este cinema de quinta categoria. Resumo da ópera: aqui dizemos que moramos “no interior”, pois é como se fosse (na verdade até pior, pois tudo é caríssimo e os serviços são péssimos ou inexistentes!). Ah se eu não gostasse tanto de cinema viu… :cry_1:

Já não se fazem mais filmes como antigamente..
Ainda bem... Os efeitos especiais eram horríveis! :russian_roulette: RS
Bem lembrado.
hehehehehehe... Eu vou assistir só qdo lançarem em DVD... :blue: :blue:

Se serve de consolo Davi, moro em uma capital (Florianópolis - SC) que tem somente 3 salas de cinema comerciais. São pequenas, com som horroroso, e é preciso comprar entradas com dias de antecedência no caso de lançamentos, pois esgota tudo rapidamente. Detalhe, ainda têm a coragem de cobrar 12 reais por este cinema de quinta categoria. Resumo da ópera: aqui dizemos que moramos “no interior”, pois é como se fosse (na verdade até pior, pois tudo é caríssimo e os serviços são péssimos ou inexistentes!). Ah se eu não gostasse tanto de cinema viu… :cry_1:

Se servir de consolo u assisti uma versão baixada, que nada mais é do que alguem literalmente filmando a tela do cinema. (E essa é a melhor versão disponível na net)

Sinceramente acho que alguns filmes não merecem que eu gaste R$ 16-18. Então prefiro esta versão mesmo só para “dar como visto”.
Acho um preço absurdo esse, mesmo que o cinema seja inteiramente digital, com som 7.1 THX, cadeiras stadium e qualquer outra frescura presente.

Filmado do cinema a qualidade fica muito ruim, sem falar na qualidado sonora…
hehe

Dependendo do release é bem assistível… Tem q saber de quem baixar…

Po que isso…a galera tá reclamando que o filme ignora as leis da física, mas como já foi dito ai:" O cara é o Super-Man"…hehehe…é ou não super-herói???

Po moro no Rio…aqui tem ótimas salas…embora o som não se progague no vácuo, os efitos sonoros e especias do filme são fantásticos…

Não sei do que reclamam os que disseram fracos, os efeitos especias!!! :heat:

Abraços! :bye1:

Po que isso...a galera tá reclamando que o filme ignora as leis da física, mas como já foi dito ai:" O cara é o Super-Man"...hehehe...é ou não super-herói???

Po moro no Rio…aqui tem ótimas salas…embora o som não se progague no vácuo, os efitos sonoros e especias do filme são fantásticos…

Não sei do que reclamam os que disseram fracos, os efeitos especias!!! :heat:

Abraços! :bye1:

Som não se propaga no vácuo ?

Hum… Imagine um StarWars mudo…

Daria até sono…rs…

Pessoal,

Vcs têm que entrar no cinema com o intuito de assistir um um filme de ficção. Não adianta ver o filme do Superman, Homem Aranha, X-Men, Star Wars, comparando com a realidade. Daí não tem graça nenhuma…
Sei que existem coisas impossíveis, mas como já disseram, imagine Star Wars sem explosões no espaço, o Superman levantando o navio e o navio dobrando por causa da estrutura… Sei lá…

Pessoal,

Vcs têm que entrar no cinema com o intuito de assistir um um filme de ficção. Não adianta ver o filme do Superman, Homem Aranha, X-Men, Star Wars, comparando com a realidade. Daí não tem graça nenhuma…
Sei que existem coisas impossíveis, mas como já disseram, imagine Star Wars sem explosões no espaço, o Superman levantando o navio e o navio dobrando por causa da estrutura… Sei lá…

Concordo plenamente com vc…

Só não concordei mt com uma cena (acho que foi no Superman IV - revi esses dias)… O cara levou a mulher lá pro céu e largou ela… ela foi caindo, caindo (para a Terra)… aí o superman pegou ela e levou pro chão. Achei que essa cena foi mt puxada mesmo… auhahuahu… Além de ter levado ela respirando, e conversando no céu sem nenhuma explicação, ela ainda cai sem mais nem menos. Detalhe: O Superman IV começa com uns astronautas consertando uma nava espacial :laughing: !

Seria a ficção da ficção, sabe?

Abraços!

Não…é claro…eu concordo pelanamente que a gente tem que dar um desconto, sentar na cadeira do cinema e apreciar o filme :snack: …e não ficar prestando atenção a detalhes chatos como eu mesmo citei: “o som não se propaga no vácuo”.

hehehehe…realmente StarWars sem som seria pra qualquer um dormir!!! Eu tava só brincando!!!hehehe :laughing: