Sabe aquela foto que você gostou muito? Pode não ter sido a melhor que fez na vida, mas pela situação ter te marcado tanto está congelada na sua parede ou em cima de sua estante. Gostaria da colaboração de todos.
Aí vai uma:
Gostei muito da 1ª dá um ar de liberdae, tranquilidade, fora a piscina, que chama a gente pra “o que é isso?” tá estranho, tá concorrendo com o restante, a 2ª tá muito legal, vc podia ter pedido ao peixinho pra olha pra cima mas sei que ele é pedicure (brincadeira) ela ficou meio sem foco, mas ficou legal.
Bom, abaixo segue o link de uma das fotos que mais me marcaram… logo que comprei minha D80 e uma nikkor 180mm 2.8 bem surrada! Já postei essa foto aqui no forum a mais de um ano e recebi algumas criticas pelo corte no animal… porém acho até hoje a foto linda pelo olhar bem proximo do bicho e as suas lindas cores!
P.S. postei um link pois a foto esta no meu blog e na época não utilizava fotos com menor resolução… e como pelas regras o lodo maior não pode ter mais 800, então achei melhor usar um link apenas.