Tamron 2.8 17-50mm ou Sigma 2.8 17-50mm ? Canon 70D!

Olá pessoal…tudo bem com vocês?

Estou pensando em adquirir uma 70D, hoje tenho uma T3i, e quero ficar um pouco mais profissional, digamos assim.
Uso mais meu equipamento para filmagens.

No entanto, lendo varios relatos, adquiri uma lente Tamron 2.8 - 17 50mm, para minha t3i. Sinceramente para video, eu não gostei muito, pois ela é NONVC, e odeio aquelas tremidinhas que ela dá. Todavia vi que a NonVC é bem nitida.

Agora, com a certa aquisição da 70D, vou ter que me decidir, se fico com essa lente, ou pego um Sigma 2.8 17 50mm, pois consigo usar o autofoco da 70D, ja que a Tamron tem uma falha de projeto, impossibilitando o uso da lente na 70D em autofoco.

O que vocês acham? Fico com a Tamron ou vendo e pego a Sigma? Eis a questão!.
Como vocês são mais experientes, por favor, gostaria de ouvi-los.

Obrigado

A 70D tem problemas com AF em muitas lentes da própria Canon, de uma olhada no Youtube, Sigma e Tamron são piores ainda, de qualquer forma tem muita gente aqui com Tamron funcionando perfeitamente, pode ser apenas um lote de 70D com problema.

Obrigado pela resposta. No momento parece funcionar perfeitamente o sistema com a Tamron e a 70D.
MInha câmera,e acabei de testá-la.

Testei a mesma sem cartão SD, vamos ver como ela se comporta com o cartão, na gravação de vídeo.
Obrigado

Isso reforça que aparentemente foi um lote (grade) de 70D que saiu com problema e já foi arrumado.