Li bastante sobre essa lente e fiquei com vontade de pegar. Tem o potencial de ser minha 85mm definitiva.
O problema é que não acho ela em lugar nenhum.
Nenhuma loja online vende, nem mesmo com os importadores do facebook consegui encontrar. E no mercado livre? Zero anúncios.
Alguém sabe se tem algum lugar por esse Brasil que tem ela?
Ou vou ter que importar mesmo e deixar ela cair no buraco negro de Curitiba? :ponder:
Se puder importar ou conhece alguém que vai para algum país que tenha essa lente, hoje são as melhores opções.
Até nas galerias da av. Paulista só comercializam as mais populares. A Sigma Art 20mm é coisa rara. Da Tamron, só vejo a 17-50mm f/2.8 com certa frequência. E com o mercado fraco no país, acho difícil que tragam logo essa 85mm.
É, o jeito vai ser importar mesmo.
Acho que um irmão meu que mora na frança deve vir visitar a família no meio ano.
Vou juntar o útil ao agradável, apesar de odiar pedir esses tipos de favores.
Pro pessoal que está de olho na Tamron 35mm, poderiam me explicar o motivo?
Vejo a 35mm f2 da Canon como uma opção bem similar e na mesma faixa de preço.
Vocês desejam a Tamron pela construção ou por outros motivos?
Não é nada específico, a construção dela e o design são bem bacanas, talvez um pouco superior a da Canon, mas eu não mandaria vir de fora não, só seria uma opção se vendesse aqui. Seria mais uma opção além da 35mm 2 IS USM, a Sigma 35mm 1.4 e a Canon 35mm 1.4 que nem cogito pelo valor. Se fosse pra chutar o pau da barraca iria de Sigma Art, mas to correndo atras da IS USM mesmo…hehe