Tel e End

Bem galera caso vcs saibam algum end. ou telefones de lojas de São Paulo, q vendam maquinas digitais, postem ai pois estou indo la no proximo mes para fazer a aquisiçao de uma…

Valeu a juda de todos e quando comprar estarei postando minha fotos

Amigo, imagino que voce esteja realmente necessitando da máquina para comprá-la aqui em SP. Se voce puder esperar, talvez a melhor escolha seja a B&H que tem preços bem melhores do que o das lojas aqui de SP. Mas se mesmo assim voce quiser, tem 2 lugares que são bem fáceis de voce encontrar… 1) Rua 7 de Abril (as 2 galerias que tem lá tem tudo de foto), na conselheiro crispiniano (travessa da 7 de abril) também. Ou então voce pode ir até a Paulista e procurar a Promocenter e a Stand Center que voce também encontra lá.

Mas ainda acho (como também acredito que seja a opiniao da turma do forum) que é incomparável a B&H nos preços, com certeza e na qualidade, bem provavelmente.

Um abraço,
Fernando

Olha a b&h eh confiavel e tem bons preços mas o stand center na paulista eh mais barato!!

Tá ocorrendo um problema serio na B&HPhoto … eles não cumprem mais o prazo de entrega … já vi muita gente reclamando mesmo …
é algo a se pensar mesmo antes de comprar por lá …

Eu se fosse você vinha pra São Paulo sem se preocupar com telefones e afins…
Venha direito para o Promocenter da rua Augusta e/ou Standcenter da Paulista com o dinheiro no bolso e a certeza de que irá fazer um bom negócio.
Quando vier, se quiser, me dê um toque que eu te acompanho… meu estúdio fica a poucos metros do Promocenter da Augusta.

Abraços

Eu se fosse você vinha pra São Paulo sem se preocupar com telefones e afins... Venha direito para o Promocenter da rua Augusta e/ou Standcenter da Paulista com o dinheiro no bolso e a certeza de que irá fazer um bom negócio. Quando vier, se quiser, me dê um toque que eu te acompanho... meu estúdio fica a poucos metros do Promocenter da Augusta.

Abraços

Valeu mesmo Douglas, com certeza vou p/ Sampa e la nos nos encontramos. Assim vc me leva nos lugares certo onde eu possa ja ver os equipamentos e pechinchar…

Tem como vc depois me dar seu tel q assim q eu chegar em sampa eu te ligo…

manda por PM…

estou chegando dia 13/11 e pretendo andar o dia todo para ver esta parada…

valeu mesmo

pELAMORDE DEUS… OS PREÇOS DO sTAND cENTER SÃO MUUUUUITO MAIS BAIXOS DO Q NA b&h… É SÓ FICAR DE OLHO ABERTO PARA MAQUINAS REFURB

ALGEM PODERIA ME DAR O ENDEREÇO CERTO DA STANDE CENTER…

CASO TENHA PAG NA NET ME ENVIE TB…

VALEU MESMO GLR…

pELAMORDE DEUS...... OS PREÇOS DO sTAND cENTER SÃO MUUUUUITO MAIS BAIXOS DO Q NA b&h..... É SÓ FICAR DE OLHO ABERTO PARA MAQUINAS REFURB
Conheço duas lojas de extrema confiança, uma no Promocenter e outra no Standcenter onde o equipamento é com certeza novo , e não refurbished. Mas existem lojas lá que tem aparelhos refurbished a rodo.
ALGEM PODERIA ME DAR O ENDEREÇO CERTO DA STANDE CENTER....

CASO TENHA PAG NA NET ME ENVIE TB…

VALEU MESMO GLR…

Olha eu não sei o número exato mas é muito fácil chegar lá, basta pegar a linha 3 (verde) do Metrô e descer na estação Trianon-Masp que é em frente.
Não tem como errar.
Boas compras.

Abraços

Alguem aqui sabe como eu identifico se uma camera Canon é nova ou Refurb? como posso verificar isso? obrigado

O Novo endereço do Stand é Paulista, mas com outro nome e chama-se PONTOCenter.
:ok:

Olha, eu sempre fui favorável a comprar na Crispiniando e 7 de abril com notinha e garantia (eu sou meio certinho demais, só não me chamem de trouxa :D). Isso porque ponho tudo no seguro e prefiro pagar um pouco mais a ter dores de cabeça. Outra, comprando com Nota Fiscal Paulista eu já tive reembolso em equipamento de quase 9%!!! Mas com a recente alta do preços, estou realmente pensando duas vezes em comprar nesses endereços “alternativos”. Preciso comprar um corpo urgente e não dá pra encarar a subida do preço.

Lá na Stand e PromoCenter eu encontro DSLRs pronta entrega? Quais são as lojas de confiança???

Sim, na hora e pode ve-las!
Deve ter mudado, mas eu falava com um cara num box 356 no Stand, procura o Marcelo, se ainda tiver lá.