Tele objetiva ou tele converter

Compro tele objetiva ou tele converter para Minolta AF
superior 300 mm.
Dou preferência para quem for do Rio ou São Paulo (capital).
Pago à vista.

AluiZio, sou do Rio, e tenho uma Sigma 170-500mm APO para Minolta. Ela tem um pequeno lascado na borda do segundo elemento mais externo, provavelmente fruto de alguma pancada lateral. Mas é algo realmente muito pequeno, e não aparece nas fotos (fiz todos os testes possíveis quando comprei). Fora isso, apenas algumas pequenas marcas de uso pelo corpo. Várias pessoas aqui do fórum já viram minha lente ao vivo, 100% funcional. Algumas fotos feitas com ela:

http://img452.imageshack.us/img452/4227/pict3128wi6.jpg

Se tiver interesse, é só mandar uma MP.

Abraços,

Fábio.

Aonde voce arranjou este mulherio
:laughing: :laughing: :laughing:

Aonde voce arranjou este mulherio :laughing: :laughing: :laughing:
Quanque tu, Paulo?

Vai em latim pois você tem cara de ex seminarista!!! (rsrsrs)

Legal encontrá-lo por aqui, também.

Você conhece esta lente? Serve para nossas câmeras?

Aluizio, é igual a que o Danilo comprou. Connheço a lente do TheRipper, pode comprar tranquilo, mas diz para ele que tem que ser baratinho e vir com a mulherada aí de cima.

Aluizio, é igual a que o Danilo comprou. Connheço a lente do TheRipper, pode comprar tranquilo, mas diz para ele que tem que ser baratinho e vir com a mulherada aí de cima.
Claro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O mulheril de accessório!!!

Obrigado pela informação!!!

Três são amigas, a com a câmera no pescoço é minha namorada, pode tirar o olho :laughing:
Três são amigas, a com a câmera no pescoço é minha namorada, pode tirar o olho :laughing:
[b]Olho tirado. Com certeza!! Foi culpa doPaulo Machado que me criou esta saia justa. Então, vamos continuar o negócio? Aguardo seu contato via telefone.[/b]

ola!
quanto quer pela lente

abs
arlindo