Tema : Fogo

Poste aqui suas fotos com fogo …
Vou mandar algumas de malabares pirofagicos tiradas na ultima edição da Kaballah 05/03 pra começar o topico :



Gabão,

Um verdadeiro show suas fotos, a minha abaixo é da brasa de uma churrasqueira, muito mais comum que o show com as tochas.
Parabéns

Alexandre Serodio

http://images5.fotopic.net/?iid=y70hup&outx=800&quality=70

Pirofagia… Pirofotos … Fotos Piradas… Piração total => Parabéns Gabão

Brincando com fogo, a minha contribuição:

Valeu…

Nossa, Surtão. Apesar de em simples, sua foto também ficou otima. Como você fez para a pesoa sair fixa, sem tremer, e o fogo na boca dela sair tremido, numa longa exposição?

E aí talesp, foi uma foto de longa exposição mas com um disparo de flash em segunda cortina, o que somou e congelou a “pessoa” ( eu mesmo, é um auto retrato! rssss).

Abraços

como funciona essa parada de flash em segund cortina?
desculpe a ignorancia!

como funciona essa parada de flash em segund cortina?

Fala Samucleta,
isso se refere ao momento de disparo do flash, tem um tópico que explica bem, dê uma olhada: cortinas

Abraço,
T+

Gabão, que fotos maravilhosas! Tô até com vergonha de postar =o)

Foram tiradas com minha humilde P-92 =oPPP

Se vcs gostarem, depois eu posto outras. ;o)
Aceito dicas de tratamento das imagens (mas lembrem-se, eu tirei com uma P-92!) Euheueheuh…

PS: será que eu postei direito? =oP

Editei o post acima. Acho que aprendi a colocar fotos =o)

Nossa Mari, muito legais as fotos, onde foi?
Parabéns por consegui-las com uma P-92, mostra o seu talento.
Abraço, e posta mais ae!

T+

Olá pessoal ! Tema fogo né!, vou mostrar entao uma vela q tirei no breu .
Valeu pessoal! :slight_smile:

http://mascarenhasbh.multiply.com/photos/photo/2/51.jpg

http://img99.exs.cx/img99/3015/IMG_268.jpg

Ai pessoal a minha primeira…“Caminho das Luzes”

Tirei na virada para 2005, em Niterói-RJ. São os fogos da Praia de Icaraí.
Que bom que gostou ;o)
Vou postar mais depois! =o)

Apesar do fogo não aparecer direito, essa foi uma tentativa de fazer light painting com um palito de fosforo (nãao tinha lanterna, foi no improviso mesmo :P)

muito legais as fotos de fogo de vcs , as minhas quase sempre são a galera fazendo malabares, tenho que começar a tirar de outras formas de fogo né hehehe… ai v/ao mais algumas :

Eu brincando de Pirofagia foto tirada por um amigo meu :

Agora Fotos que eu tirei dele :

minha singela contribuição:

bom, depois de um longo período de inatividade, aqui estou eu voltando a postar minhas fotos…

http://images.lincao.multiply.com/image/1/photos/6/600x600/1.jpg

http://images.lincao.multiply.com/image/1/photos/6/600x600/3.jpg

http://images.lincao.multiply.com/image/1/photos/6/600x600/5.jpg

Simples…

Minha contribuição pra esse tema, por favor me perdoem pela assinatura exagerada…

:slight_smile: