Um ponto turístico localizado no centro de Madrid, fotografado em diferentes momentos:
Mais informações sobre o local: Templo de Debod - Wikipedia, la enciclopedia libre
Um ponto turístico localizado no centro de Madrid, fotografado em diferentes momentos:
Mais informações sobre o local: Templo de Debod - Wikipedia, la enciclopedia libre
O que é essa 2?!?!!?! Wow! :worship:
Valeu, Leonardo!
Abraço!
Difícil escolher a melhor!!! :worship: :worship: :worship:
achei bem mais interessantes as cores da 1, mas todas são bonitas… uma pergunta de leigo: me pareceram um pouco sem definição, estou certo ou será que é pelo preview aqui do fórum que não deixa ver?
Caramba Iron, que invejinha!!! :aua:
Maravilha de fotos!
Eu tentaria reduzir um tiquinho a distorção vertical… acho que ficaria ainda melhor (será que dá?)
Abraços.
Obrigado, Bretas!
Abraço!
Obrigado por comentar!
Para mim, a nitidez é satisfatória. Mas sempre se pode melhorar… :assobi:
Abraço!
Legal isso, como estou aprendendo, acho bacana pegar esse feeling, daí os questionamentos!
Valeu, Nando!!!
A qual distorção vertical você se refere? As paredes do monumento são inclinadas mesmo. Mas se não for isso, me ajude a enxergar… :ponder:
Abraço!
Simplesmente, sensacional ! Congrats
Detalhes, Pedreira :D. Os monumentos são inclinados pra trás? Na 2ª foto isso tá mais evidente.
Detalhes fazem uma boa fotografia! Por isso fico atento ao que os companheiros do fórum percebem.
Sim, as paredes são inclinadas pra trás. A base é mais larga que o topo, como se fosse um triângulo formado com cartas de baralho colocadas de pé (não sei se foi uma boa imagem).
Valeu, mais uma vez!!!
Abraço!
Obrigado!
Abraço!