Templo de Debod

Um ponto turístico localizado no centro de Madrid, fotografado em diferentes momentos:

Mais informações sobre o local: Templo de Debod - Wikipedia, la enciclopedia libre

O que é essa 2?!?!!?! Wow! :worship:

Valeu, Leonardo! :ok:

Abraço!

Difícil escolher a melhor!!! :worship: :worship: :worship:

achei bem mais interessantes as cores da 1, mas todas são bonitas… uma pergunta de leigo: me pareceram um pouco sem definição, estou certo ou será que é pelo preview aqui do fórum que não deixa ver?

Caramba Iron, que invejinha!!! :aua:
Maravilha de fotos! :clap: :clap: :clap:
Eu tentaria reduzir um tiquinho a distorção vertical… acho que ficaria ainda melhor (será que dá?)
Abraços.

Obrigado, Bretas!

Abraço!

Obrigado por comentar!

Para mim, a nitidez é satisfatória. Mas sempre se pode melhorar… :assobi:

Abraço!

Legal isso, como estou aprendendo, acho bacana pegar esse feeling, daí os questionamentos!

Valeu, Nando!!! :ok:

A qual distorção vertical você se refere? As paredes do monumento são inclinadas mesmo. Mas se não for isso, me ajude a enxergar… :ponder:

Abraço!

Simplesmente, sensacional ! Congrats

Detalhes, Pedreira :D. Os monumentos são inclinados pra trás? Na 2ª foto isso tá mais evidente.

Detalhes fazem uma boa fotografia! :wink: Por isso fico atento ao que os companheiros do fórum percebem. :ok:

Sim, as paredes são inclinadas pra trás. A base é mais larga que o topo, como se fosse um triângulo formado com cartas de baralho colocadas de pé (não sei se foi uma boa imagem).

Valeu, mais uma vez!!! :ok:

Abraço!

Obrigado! :ok:

Abraço!