Tenho que mandar Benzer minha D-7000!

Acabei de comprar uma D7000 e estou com 1 Grande problema sou fotografico amador ainda e trabalho em eventos de Motocross e Arenacross durante o dia e anoite.
Vamos la Ainda tenho a D90 com as Seguintes Lentes Sigma 150/500…6.3 e 18/200 tbm 6.3.
E comprei a D7000 com a 50mm 1.8G.
So q to apanhado MUITO + MUITO mesmo no foco e principalmente com as Sigmas.
Seriamente falando ate o certo momento a minha D90 nao deixa a desejar em materia de foco.
E tbm amaioria das fotos em movimento sequeciais sai tremula e muito embassada PLYZZZ nikonzeiros.
Quando fui comprar fiquei na duvida entre a 300s e a 7000 e optei pela 7000.
Quero ajuda de vcs em nome de Jesus.
Tem hora q tenho vontade de explodir essa D7000.
:aua: :aua: :aua: :aua: :aua: :aua: :aua: :aua: :aua:

:smiley: >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D

foto tremida é baixa velocidade.
foto embaçada é pq esta fora de foco.

mas precisa falar mais sobre oq ta acontecendo e as configurações q vc ta usando, se não complica.

Da ela pra mim??.. :smiley:

Brincadeira, desculpe!

Modo M, A, S, P ou auto?
AF-S? AF-C?
Quantos pontos de foco?
Velocidade que usa, abertura, ISO, EV?

Vamos fazer como o açougueiro, vamos por partes… :smiley:

tbm tenho a d7000 e ela tem o foco zuado.

tentei acertar ele no finetune ali, mas nao tive muito sucesso, até pq nao dominei a ferramenta.

tenho 3 lentes e nenhuma fica nitida, em iliminaçao nenhuma.

O único problema que tive foi em situações específicas e com alguns modelos de flash youngnuo (back focus), no mais foco cravado sempre. Sei que as primeiras unidades apresentaram problemas com flash SB-700, mas não tenho visto mais ninguém reclamar disso nas novas unidades.

Sabuga, defina “foco zuado”, poste uns exemplos com exif.

Foco zuado é embaçado :stuck_out_tongue:
essa foto por exemplo: Sossego | Sabugrotz | Flickr
EXIF: NIKON D7000 | 50mm F2.8 1/50 ISO500 | 2013:09:21 14:32:30