Tese, Fotografia e Mercado

Meus queridos,

Há 13 anos estou nesse mundo fantástico da fotografia e agora encontro-me em um momento especial, concluindo minha tese acadêmica cujo tema é justamente a nossa querida fotografia.
Tempos atrás pedi a ajuda de vocês para responderem um questionário do Google Docs, que me auxiliaria na justificativa da minha pesquisa. Agradeço à todos que responderam.
E hoje estou na reta final, muito próximo da banca avaliadora e conto novamente com a ajuda de vocês que puderem doar alguns minutos do seu tempo e responder este novo questionário Fotógrafo: o início de carreira e serviços essenciais

Também preciso de 3 colegas, fotógrafos atuantes profissionalmente, de áreas distintas da fotografia e que estejam dispostos a me conceder uma breve entrevista para falarem sobre o mercado em seus respectivos nichos.

Bem, fico no aguardo e conto com a valiosa ajuda de vocês de novo!

Forte abraço!

Chello
11 - 991491646
[email protected]
chellofotografo.com

Respondido! :ok:

Como será essa entrevista?

Se quiser, estou à disposição. Sou de Maringá-Pr, atuo na área de eventos e família.

Abraço.

O Google Docs aí é só pra quem vive de fotografia também?
Quem faz uns trabalhos esporádicos pode responder?

Abcs

Mike, muito obrigado e a entrevista poderá ser respondida por email. São algumas perguntas sobre mercado para compor a pesquisa.
Se quiser participar será muito bem vindo!
Me escreva que te mando as perguntas assim que finalizar o questionário: [email protected]
Abs

Dimi,
Responda lá meu caro! Serve também!!
E, desde já obrigado!!!

Gostaria de participar, mas infelizmente não atuo profissionalmente fotografando, apenas hobby mesmo. Boa sorte! :clap: :ok:

Chello, bom dia.
Respondido o questionário. Independentemente disso, porém, tenho mestrado e doutorado concluídos. Não sei o grau, nem a área de sua Pós, mas se achar que posso ajudar em algo, me mande MP que lhe encaminho o Lattes e a gente vai trocando ideias.
Esse terço final é um paradoxo: a cabeça da gente oscila entre a empolgação do “tô quase acabando” com o “estou exausto, não suporto mais”; força aí!
Agora, mais que nunca, concentração, foco e determinação deixam de ser virtudes. São os critérios de segregação entre quem chega e quem fica nas estatísticas.

respondido! :smiley:

Qualquer coisa da área de fotografia publicitária, é só gritar! :smiley:

Meu queridos, muitíssimo obrigado pela ajuda e prestatividade!
Contem comigo sempre que precisar!
Tupiniquim, te escrevo assim que me organizar!
Forte abraço!