Teste com 50mm 1.8D

Oi, gente!!!

Minha 50mm 1.8D chegou essa semana e fiz hoje minhas primeiras fotos com ela.
Fiquei impressionado com os resultados.

Estou postando algumas fotos prá vcs avaliarem.

Abraços

http://img160.imageshack.us/img160/9831/bernardotn5.jpg

http://img152.imageshack.us/img152/8360/bernardo2ur8.jpg

http://img152.imageshack.us/img152/773/sinodv7.jpg

Essa foto postei errado como se tivesse sido feita com a 50mm. Na verdade foi feita com a 70-300mm D

http://img76.imageshack.us/img76/7600/dsc0985iy7.jpg

Acho que vc deveria adotar esta lente e deixar ela como default direto na digicam.

Acho que vou aceitar esse chopinho!
:laughing:

Acho que vc deveria adotar esta lente e deixar ela como default direto na digicam.
E vc acha que eu não pensei nisso??? risos

Pena que na D50 ela fique com 75mm.

Depois das fotos de hoje acho que vou investir mais em lentes fixas. Não me incomoda em nada a troca das lentes. Prá falar a verdade estou começando a gostar disso. (Coitado do sensor) :mf_w00t2:

A partir de hoje já começo a procurar uma 24mm 2.8 e uma mochila maior. :laughing:

Olá Eduardo as Fotos ficaram ótimas, essa lente é muito boa mesmo… parabéns…
A minha não é D qual a diferença…

Eduardo, das duas fotos gostei mais do garotinho, pois adoro tirar foto das minhas crianças, e a achei natural e simples, a do chop sei lá… só provando para saber se está geladinho… :mf_w00t2:

Abraços

Olá Eduardo as Fotos ficaram ótimas, essa lente é muito boa mesmo... parabéns... A minha não é D qual a diferença...
Sinceramente, nirvana, não sei te responder essa questão. Quando pesquisei prá comprar essa lente todos os relatos informaram que não viram diferença entre a D e a não D.
Eduardo,

Concordo plenamente com o Pictus!!! :thmbup: :thmbup:

Interessante que essa lente parece ter um tipo de “linguagem” próprio dela!!! Tanto nessas fotos que vc fez, qto as que o Roberto (nirana.rob) tinha postado. E esse DOF é lindo!!!