Teste de vídeo da Oly EPL1

Juntei mais algumas imagens e editei um pequeno vídeo de teste. Ainda muito amador e curtinho. Estou começando a ficar empolgado com filmes também mas apanhando muito com o programa de edição. Quando vou fazer a renderização, a qualidade do vídeo cai muito. Isso é normal? Tem a opção para HD. Ainda não tentei pq deve demorar séculos para concluir. Com paciência vou tentar.

http://vimeo.com/23592040

Abs

como teste tá valendo… só muito tremida em alguns momentos e foco meio complicado em outros… concordo que algumas situações não eram muito fáceia, como a aranha a teia por exemplo…

que programa tá usando na edição… testei vários aqui… o penúltimo que estava usando e gostando dele era o Pinnacle Studio HD … depois ele simplesmente começou a dar pau e tirar de sincronia o áudio com o vídeo na renderização…

depois que consegui o Adobe Premiere não quero outro mais… super rápido na renderização e com ótimos resultados na minha opnião…

Usei um programinha chamado Camtasia Studio 7. Ele é um programa para fazer vídeo aula e capturar telas (imagens estáticas, sons e vídeos). Como editor de vídeo é bem humilde. Tem poucos recursos para edição. O forte dele são as vídeos aulas.
Meu note não tem placa de vídeo. Só integrada. Programas muito pesados devem travar aqui. Vou procurar saber sobre o Adobe Premiere.
Abs

pode colocar o premiere que deve rodar… quando instalei a primeira vez so tinha a placa onboard mesmo… processador core 2 duo com 4gb de RAM… roda tranquilo…

a única coisa é que pra instalar a última versão (CS5) vai precisar de sistema 64bit… formatei meu computador pra instalar o windows 7 64bit e não me arrependo não… versões anteriores rodam no 32 bit convencional…

Tirando o novo Mercury Engine da Adobe (CS4 pra frente), que acelera a renderizacao com as novas placas de video nvidia, placa de video nao interferem em nada na edicao, o que conta é processador, depois HD… Se a tua placa é capaz de rodar o video em questao, ela o edita com facilidade. Pode sentar lenha num bom editor.