Tiradentes - MG

_DSC5752C1 by Marcelo Paes Leme, no Flickr

_DSC5755b1 by Marcelo Paes Leme, no Flickr

3._DSC5807b1 by Marcelo Paes Leme, no Flickr

_DSC5810b1 by Marcelo Paes Leme, no Flickr

_DSC5816b1 by Marcelo Paes Leme, no Flickr

Esse lugar deve ser encantador, é um dos meus top 10 aqui do Brasil.

Estive em Tiradentes em 2015. Comer pão-de-queijo feito em Minas é demais de bom. Andar pelas ruas feitas pelos escravos. Em algumas cidades o patrimônio histórico é administrado pela UNESCO e se não fosse por ela as autoridades daqui seriam incapazes de manter o patrimônio com as características de como foram construídas originalmente.

Parabéns pelas fotos e pelo passeio Marcelo.leme.

Lindas, mas a segunda é um show à parte!!!

Show de bola as fotos!!

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

Muito bacana as fotos! Agora que estou em Belo Horizonte, Tiradentes está na lista de viagens a serem feitas em breve. Pelas suas fotos dá pra ver que é bem legal mesmo, vale a pena o passeio!

Humberto… já foi pra Ouro Preto? fica mais perto de BH, essa tá na minha lista também…

Ouro Preto já conheço sim, gosto muito. Tiradentes e Mariana estão na minha lista. :wink:

Lindas.

Meus amigos, obrigado pela visita.
Sou suspeito pra falar, acho Tiradentes super charmoso.
A simpatia mineira de sempre e uma ótima gastronomia.
Dicas: evitem eventos, fica muito cheio o que dificulta para fotografar e também acesso aos restaurantes.
na minha opinião também mais vale uma viagem curta tipo sexta a domingo, repetindo se for o caso, que uma estadia longa.
no mais desfrutem a cidade que é uma delicia.
abraço a todos

a #2 é top.
a 4 e 5 achei que pesou um pouco na saturação.

Eu gostei da primeira foto. As coisas parecem flutuar na parede branca. Saiu da foto padrão de cidade histórica.

Gostei das fotos, muito boas!

Ouro Preto tem estilo cidade grande: gente demais, cidade universitária…
Eu acho Tiradentes bem mais legal: cidadezinha pequena, pousadas bacanas, restaurantes muito bons (os melhores a preço de cidade grande).

Também foi a minha favorita

Obrigado, vou rever aqui diminuindo um pouco a saturação pra ver como fica :ok:.

Obrigado Cristiano :ok:

Valeu Eduardo, obrigado!

Obrigado Humberto :ok:

Belas fotos Marcelo! Gosto muito desta cidade! :clap: :clap: :clap: