To morrendo de medo de uma formiginha

opa, pode deixar que mando ela entrar dentro da sua camera depois! ha ha

OU então bota a câmera do lado de um pouco de açúcar e espera ver se ela sai. :laughing: :laughing: :laughing:
:risada2: :risada2:

Sobre as formigas, eu acho que é o calor de alguns aparelhos eletrônicos que os atrai…

Leva lá pra reparar, talvez seja coisa boba :thmbup:

E ai Edoo alguma novidade ?

Tente evitar ao maximo daixar a camera perto de comida e/ou bebida que o cheiro atrai esses indesejados insetos, e se esses eletronicos emitem um minimo de calor sequer, eles também adoram, acredito que seguindo o conselho do companheiro jcgomes, coloca cravo da india na bolsa, irá repelir tais insetos e outros futuros indesejados !

fala severus, blz? entao eu levei na assistencia e tal para fazer uma limpeza, mas nao abriram a camera e também a formiga nunca mais apareceu. sumiu!
deixei a camera como disse acima, em uma tapware transparente fechado tomando luminosidade o dia todo (não sol) com um desses desumificador secar dentro da tapware.
Agora essa do cravo da india nao sabia que espanta insetos, acho que vou colocar uns cravos da india dentro de um saquinho e deixar dentro da tapware tb.
Mas estou de olho! ahahah
abraços e obrigado pelo interesse.

Sugestão complementar…

Como já foi dito aqui, coloca um pote de açucar do lado e fica esperando…com o pau de macarrão na mão já levantado na altura da cabeça.

Tome cuidado com a pontaria. Deixe a mardita folmiga se afastar bem da câmera.

Hehehehe…T+

:risada2: :risada2: :risada2: :risada2: