Tô te vendo (bugio)

achei que o angulo não foi o mais favorável carolina… :frowning:

É, Elis tem razão. Mas entendo a dificuldade de uma foto assim. Para um angulo melhor, creio que uma escada ou até mesmo subir em outra árvore fossem necessários, dependendo da lente que você estava usando. Enfim, creio que as condições, no momento, prejudicaram um pouco. Estou certo?

N verdade, tirei fotos em um outro angulo tb, mas gostei do bokeh e do olhinho escondido do macaquinho me olhando. Mas verdade, mesmo as outras estavam mais ou menos num angulo nao muito diferente, de baixo, subir na arvore nao dava!!! :slight_smile: Valeu por comentar.

agora que vc comentou que vi o outro macaquinho… :smiley:

quando digo que o angulo não foi favorável, me referia a pegar o macaco maior (já que não tinha percebido o menor) de frente ou de perfil… :ok:

agora que vi o pequeno monkey eu entendi o pq deste angulo… :ok:

A qualidade da imagem não está muito boa também, parece meio ruidosa e as cores estão meio apagadas. Vc fez algum tratamento na foto, carol?

eh ta com ruido mesmo, eu tratei ela bem depois, mas como nao coloquei la no flickr, ai nao da p por aqui :wink:

Vc usou iso alto?

Oi Aria, na verdade nem tanto 400 na rebel xs, ela ficou noise mesmo na barriga da macaca. Ficou bem melhor com a correcao do lightroom.
A luz era bem dificil, floresta com muita vegetacao alta, sombra geral e luz forte atras do motivo. 300mm com abertura de 5.6 e velocidade de 160. Eu humildemente fiquei feliz com o resultado dessa foto (claro, dentro dos limites do do equipamento), tenho outras que vou postar depois p ver se angulo agrada mais e ainda outra q por estar mais perto consegui um diafragma mais aberto :wink: Nao sei se por eu olhar bastante p ela eu gosto dela, ou por ver ela de tamanho bem maior parece bem evidente o macaquinho p mim, talvez seja pq eu ja a vi muitas vezes mesmo. Mas tb da proxima vez q eu me meter numa floresta vou levar com certeza um monope comigo!!! Vou continuar tentando :wink: