Todo meu equipamento Canon

[b]Galera estou afim de uma câmera nova, por isso estou me desfazendo de todo o meu equipamento, eu aceito troca de todo ele por uma Canon 20D! Abraços!! Bruno. :thmbup:

Canon Rebel 300D + bateria extra (R$1750,00)
Canon 18-55mm (R$150,00)
Canon28-105mm II USM c/ parasol (R$650,00)
Canon 75-300mm c/ parasol (R$450,00)
SIGMA 105mm 2.8 Macro c/ parasol (R$1100,00)
Mochila LowePro Tracker 100 (R$150,00)
Ring Flash Canon ML-3 (R$300,00)

Total: R$ 4550,00

[/b]

Câmera

http://static.flickr.com/45/115035645_e4e8cfcbaf_o.jpg

Equipamento

http://static.flickr.com/43/122353856_b59bf7ea18.jpg

Amigão, vc ainda tá com as lentes?..To pensando nessa 18-55!
Me add no msn pra gente conversar?!..Valeu!

Amigão, vc ainda tá com as lentes?...To pensando nessa 18-55! Me add no msn pra gente conversar?!..Valeu!
Amigão, na verdade quero vender tudo junto, eu coloquei os preços pra galera ter uma noção em relação a troca por uma 20D sacou?? A medida que eu for conseguindo interessados em tudo separado eu disponibilizo o restante ok?? Valeu!! :thmbup:

Bruno,

Se você for vender a Canon 28-105mm II USM c/ parasol separadamente, eu tenho interesse!!!
Abraço,

Silvia Nocito

silvianocito@superig.com.br

Tudo junto é muito dificil, eu tentei vender um equipo Mamyia todo junto penei 5 meses, quando anunciei separado, vendi rapido e ganhei ate mais $.
Veja , nem sempre as lentes amadoras interessam mas pode ser q o corpo interesse ,ou a macro sigma e o resto vai saindo aos poucos , sempre aparece uma pessoa para comprar lentes ( a procura de lentes é maior q a de corpos) e por ai vai
Abraço e boa sorte.
Syd
A Sigma por exemplo me interessa , faz preço melhor?
sydlucas@hotmail.com

Tudo junto é muito dificil, eu tentei vender um equipo Mamyia todo junto penei 5 meses, quando anunciei separado, vendi rapido e ganhei ate mais $. Veja , nem sempre as lentes amadoras interessam mas pode ser q o corpo interesse ,ou a macro sigma e o resto vai saindo aos poucos , sempre aparece uma pessoa para comprar lentes ( a procura de lentes é maior q a de corpos) e por ai vai Abraço e boa sorte. Syd A Sigma por exemplo me interessa , faz preço melhor? sydlucas@hotmail.com
Pois é, mas eu tenho medo justamente de fica o corpo...rsrsr :risada2: !! O resto eu já tenho compradores certos!!! :thmbup:

PS Cara a lente SIGMA foi usada por 2X, não tem como ser mais barato, e ja tenho um interessado tbem ok? Valeu pela dica!! :thmbup:

Valeu .
se não vender me fala a gente tenta negociar .
Boa sorte nas vendas
Abraço
syd

Oi Bruno,

Te enviei um e-mail sobre a lente Canon 28-105, se tiver ok eu quero sim!
Aguardo contato por e-mail.
Abraço
:bye1:

Silvia respondido o e-mail ok?

Amigo, estou interessado na 18-55 tá?!..Se decidir vende-la…separado!..Obrigado!!

Amigo, estou interessado na 18-55 tá?!..Se decidir vende-la...separado!...Obrigado!!
[b]OK Zapico, vc ta na fila!! ABraços!!![/b] :thmbup:

Estou interessado na 28-105. Voce ja vendeu?

Estou interessado na 28-105. Voce ja vendeu?
Respondido por MP! :thmbup: