Todo turista tem essas!

O que voces acham, onde estao os 70 erros que cometi? paguei caro por elas foram +/- 900 degraus para estas fotos…:heat:

essa todos tem . . .

essa nem todos . . .

jrbroggio,

Realmetne é um lugar muito legal de se visitar. Infelizmente os angulos para fotos são poucos o que torna todas as fotos muito parecidas.

Vc não leu essa placa antes de descer??

Fabiano eu li, só nao calculei que estava tao fora de forma … rs

900 degraus é moleza, em menos de 10 min subi o lance todo. difícil é encarar o cheiro de merda que tem lá em baixo!

Belas fotos!!! :thmbup:

O que voces acham, onde estao os 70 erros que cometi? paguei caro por elas foram +/- 900 degraus para estas fotos...:heat:

essa todos tem . . .

essa nem todos . . .


Muito boa… bonita mesmo… acho que até vou treinar o fôlego para fazer a trilha… hehehe… show

As fotos estão bonitas, mas a cachoeira está centralizada. Como o movimento da água é da esquerda para a direita eu teria colocado a cachoeira mais na esquerda do quadro, na foto vertical um pouco mais alta tb. Além disso, achei que faltou um pouco de profundidade de campo, que abertura vc usou? Acho que teria que ser pelo menos 22, eu usaria 32.
É isso aí, malha um pouquinho e volta lá q vai valer a pena.

Xico obrigado pelas dicas vou tentar, e primeiro preciso melhorar o preparo fisico…

JRBROGGIO!

Os outros 69 erros não sei. O maior erro que cometestes foi colocar nos tópicos que a Cascata do Caracol fica em Gramado. Na realidade fica em Canela.
Mas fica tranquilo, quase todo turista que tem uma dessas também acha que é o Parque fica em Gramado.

Abraços
Nelson