1
DSC_0156-Editar por Pris WerSo, no Flickr
2
DSC_0155 por Pris WerSo, no Flickr
:snack:
MInha preferida é a 02!
Só senti falta de um verdinho rsrs.
Abs
Na minha opinião seres humanos nas fotos sempre as tornam melhores…fico com a 2!
As duas estão perfeitas, mas fico com 2 também
lindas… mas a segunda ficou estranha, parece que meio com cor, meio sem cor… a PB caiu melhor…
Obrigada, caravana…!
Tô tentando começar a incluir humanos nas minhas fotos, mas ainda tá difícil… falta óleo de peroba
Obrigada por comentar!
Obrigada por ver e comentar, Leandro!
Oi Luciano! A imagem é meio monocromática mesmo e no tratamento houve redução de saturação para dar este ar à foto… obrigada por ver e comentar!
Muito show, adoro esse efeito(só não sei fazer).
Oi Marcelo! Estuda velocidade do obturador e uso criativo, fotos em baixa velocidade de obturador… qualquer dúvida, é só perguntar! Obrigada por comentar!!
Mais uma na mesma linha… acabei de retratar… o que acharam?
3 - Sensações 2
DSC_0151-2 por Pris WerSo, no Flickr
:ponder:
que momento essa foto 2… parabéns!
Obrigada Carlos… e a 3 ? O que achou? :ponder:
não sei te explicar o porque não gostei, talvez aquele corte no torso esteja muito próximo dos cotovelos… não gostei da composição no geral…
mas a luz e a imagem em si estão muito boas, gostei bastante nos detalhes de luz na pele do cara… parece uma pintura na verdade…
Essa foto foi cropada… a original era em retrato com a cachoeira e o humano aparecendo todo, mas não curti o resultado. Quando dei um zoom no LR prá ver melhor o detalhe da cabeça, achei a imagem bem interessante. Não quis incluir a bermuda, por isso este corte… obrigada de novo, Carlos!
Essa 3 está linda! Pintura!
curti a 1 e a 2, a 3 achei que o angulo deu pouca profundidade a cena e o verdinho achei que podia ficar mais vivo.
mas a 1 e 2 não mudaria nada
Gostei da 3.
Maravilha, Pris! … prefiro com humanos , acho que a composição nesse caso fica mais interessante! gosteidos resultados! []s