Transporte Familiar - Pune / India

pena que não deu pra pegar a moto toda…

Pra mim falta nitidez.

Mas é um belo registro :slight_smile:

Realmente faltou um pouco de nitidez e acredito que a composição ficaria melhor com um plano mais aberto com a moto no canto inferior esquerdo.
Valeu o registro.

T+

Valeu, concordo com todos vcs!

Estava dentro de uma van, com os vidros fechados e que balancava muito. A foto foi feita acho que com o celular…foi o que deu para fazer.
Depois que eu vi no monitor gostei do momento, lógico, desconsiderando os aspectos tėcnicos.

Abraco!

Acho que é o tipo de registro que não se deva apreciar pelos aspectos puramente técnicos; e sim basedado na expressão, movimento, cultura, comportamento e etc…
Eu gostei.

abraço

Olá, Marcelão. Sumido!
Várias vezes já precisei usar o celular pq estava sem uma câmera melhor. Tem momentos que não podem passar em branco e o celular salva. O Ricardo disse bem.
Abs

a única coisinha que me incomoda é por não ter fotografado a moto inteira…

mas gosto dela mesmo assim…

Gostei da foto, Marcelo. O desfoque não me incomoda não. Mas concordo com a elis. Acho que o corte nas rodas não ficou legal.

concordo q com a moto inteira ficaria muito melhor,a fotografia tem outros aspectos alem de coposições e técnicas,gostei.:ok:

abç’s

Olha Marcelo… Eu gostei heim… Ficou bem legal… Com aspecto de filmagem (tipo cena)…

Abs!

Registro bacana Marcelo, vejo muito isso acontecer no amazônas. Mas sobre a foto… achei sem nitidez e a foto ficaria mais bacana se a moto tivesse saido toda. Continue postando…

Obrigado mesmo, agradeço os comentários!
A idéia é justamente essa, debater até onde uma foto pode “ir” mesmo sendo ruim tecnicamente.

Abraço!

Marcelo, na minha opiniao, eh muito melhor uma foto ruim tecnicamente mas que trasmita alguma coisa, do que uma foto excelente tecnicamente que nao passe absolutamente nada. Ha uma enxurrada do segundo tipo por ai. Ja o primeiro, apenas chuviscos.

Momento bem bacana. Parabens.

Marcelo,

A garotinha te viu fotografando.

Parabéns.