Tratamento de fotos em lote no Photoshop

Caros

Uma dúvida sobre o tratamento de fotos em lote. Defini a ação e apliquei na pasta com diversas fotos, selecionei a opção salvar e fechar, após a aplicação dos comandos da ação o photoshop salva a foto na mesma pasta e fecha o arquivo. Porem em todas as fotos aparece a mensagem de salvar como (arquivo .jpg) onde definimos a resolução (escala de 1 a 12) do arquivo. Esta mensagem aparece para todas as fotos, assim tenho que ficar na frente do micro clicando ENTER (OK) em todas as fotos, minha dúvida é como faço para que esta mensagem não apareça e a aplicação seja realmente automatica.

Fala Gustavo,

Se eu entendi bem seu problema, basta na caixa de diálogo do Batch, no box destination selecionar a caixa de seleção “Override Action “Save As” Commands”.

Mas, na sua action precisa ter o comando Save As com as definições que vc deseja.

Abs

As minhas action tem os comandos Save e Close… funcionam 100%
:ok:

Caros colegas

Obrigado pelas dicas, vou testa-lás.

Att.

Gustavo,

Grave as actions do jeito que você está fazendo, incluindo o comando save e close.

Depois vá em File>>Automate>>Batch

1- No Cammpo “Source” Escolha “Folder”.
2- Em “Choose…” Selecione a pasta aonde os arquivos vão ser abertos.
3- Check a opção abaixo "Override Action “Open” Commands.

4- No Campo “Destination” EscolHa “Folder”.
5- Em “Choose…” Selecione a pasta aonde os arquivos serão salvos.
6- Check a opção abaixo "Override Action “Save As” Commands.

Na sua Action deve ter a opção de close para ir fechando suas fotos na medida em que sua action for tratando as fotos, senão fica pesado demais.

Abraços.