Tratamento de pele - Antes e depois

Considerando a proposta de um tratamento mais “pesado”…

Em geral ficou bacana mas me incomoda um ponto:

acho que ficou uma passagem brusca principalmente na bochecha… das altas luzes para o meio-tom… EMHO deveria ser mais gradual.
Abs.

Achei muito exagerado para meu gosto, mas um trabalho muito bom!

Interessante como as opiniões se dividiram…eu achei artificial, gostei mais da primeira foto.

Acho que ficou um pouco plástico, acho que a pele do modelo é boa e não tem tantas imperfeições, acho que nestes casos quando se trabalha mais com o aquela ferramenta de correção de manchas (band-aid)e usa na fotometria uma leve superexposição, acaba tendo que usar menos desfoque na pele e evita que fique com essa aparência meio emborrachada.

Para a proposta? Ficou bom.
Para uso? Sinceramente, não.

Um recurso bom de tratamento de pele para o Ps é o Portraiture. Controle bom de intensidade sem danificar muito as caracteristicas…

Gosto é gosto e cada um tem um, rs. Achei que o tratamento ficou muito exagerado e resultou numa pele manchada de tons claros e médios, comprometendo o resultado. Valeu como treino, mas dá pra melhorar. :ok:

O recurso prova o que pode fazer e é muito bom.
Na minha opinião, poderia ter sido um pouco mais suave o tratamento, iria ficar mais natural.
Não achei a pele plastificada, achei parecido com uma coisa acetinada, e portanto não muito natural.