Três Picos neste final de semana

Voltando de um workshop com tempo firme e bastante frio em Três Picos. Deixo aqui algumas fotos. No final ganhei um retrato de uma aluna. (fotógrafos quase nunca aparecem nas fotos… :slight_smile: )

Belíssimas imagens! O retrato foi muito bem feito também! :ok:

Obrigado Carlos :ok: Também gostei do retrato.

Baitas! Deve ter sido momentos únicos!

A segunda imagem é espetacular, só a primeira me pareceu um pouquinho fora de foco…(?)

As fotos do Waldyr são sempre sensacionais, desde o estilo que ele fotografa, olhar e processamento. Show!
Ainda vou fazer um desses cursos com o Waldyr, pode anotar!

Assim como o Raphael, também acho que a primeira imagem está com o foco entre as estrelas e a montanha, mas sem ponto definido.

Muito bom!!! :clap: :clap: :clap:

Fico feliz quando percebo algo na foto que me gera dúvidas e vejo um cara com anos luz à minha frente comentando o que percebi.
Também achei que a primeira ficou fora de foco, mas não deixou de ser uma foto maravilhosamente linda.

A segunda nem tem o que comentar. :worship:

Gosto das suas fotos em grupo, Waldyr. São sempre bem feitas. Essa parece que quase não deu tempo de você chegar, rs.

A quarta, eu quase pulei da cadeira de susto! Quando for assim avisa… :hysterical:
Brincadeiras a parte, que retrato!

Valeu!

Ele avisou sim, eu já fui preparado para o pior. :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Obrigado pessoal :ok:

Sim, essa primeira não cravou o foco no infinito. Eu fiz o foco na lua e deveria garantir, mas talvez tenha feito alguma bobagem depois.

Eu avisei que tinha foto minha… :smiley: