Tuto

Mais uma de tutorial… Não é foto minha, apenas seguindo tutoriais pela net e aplicando-os no PS como treino de uma série de efeitos…
Além de estar desenferrujando um pouco, pois há tempos não posto nada…

http://img138.imageshack.us/img138/4650/stockmodel24bymo01parei.jpg

:ponder:

Abs!

Diego, admiro quem saiba fazer isso. Deve ser muito dificil chegar a esse resultado. Mas nao seria um pouquinho brega como efeito?

Olá Spider… realmente é muuuuito difícil chegar a esses efeitos…
Quanto a ser brega, rs… Eu concordo com voce… Porém, acho sensacional utilizar as tantas e tantas ferramentas do PS… A real intenção é a prática mesmo da manipulação, saber utilizar as ferramentas… Agora quanto a breguice, paciência neh! rsrsrs… É uma perspectiva totalmente diferenta da qual estamos acostumado a ver por aqui…

Valews e abraços!

To doido pra entrar nesse mundo! Acho que mes que vem eu ja consigo!

Cara… Segue o Pictus, rsrs… Minha barra de favoritos aqui, só to indicações dele, rsrsrs… Os dois mais fantásticos site de manipulação que eu conheço são esses, embora acredito que deva existir milhares… Eu amo art digital cara… Pena ser muito foda conseguir atingir resultados excelentes… No início devemos a nos sujeitar a esses tipos de tutos, mesmo!

http://mediamilitia.com/category/tutorials/ (essa foto é desse site)…

Abs!

Favoritado!

Isso saew… E se voce for ver bem… Ainda sim minha foto ficou loooonge do resultado obtido pelo tuto. Inglês fraco e pouco experiência em PS são terríveis combinações, rsrs…
Espero que voce aproveite melhor do que eu!

Abs!

Muito Legal, só achei estranho o fogo saindo pelo peito dela.

Pow… Aquele fogo, foi o mais maneiro de se fazer… Mo trampo do Cara***! rs…

Abs!

Não achei estranho o fogo, achei a cena, o fogo saindo do peito hahahaha
Tinha lugares mais propícios para ele sair, boca, bunda, periquita uahuahuhaua :smiley:

Hahaha… boa!

Abs!

Pinred;

Cê tá ficando bom nisso…

[]s

Valews Jefferson… É o que falei… A princípio, para aprender, temos que nos sujeitar a fotos dessa maneira… Quero ver quando eu estiver manipulando as minhas fotos, aí é outra história!
Fico muito feliz que tenha gostado!

grande abraço!

Posta um tuto ai! :slight_smile:
Vou tentar reproduzir no LR. rsrs

haha! Sem chance! Impossível… Não lembro metade das coisa que fiz! hahahaha… O bom é que a outra metade é bem interessante!!! Melhor voce entrar nos links mesmo! É muita camada e máscaras!

Abs!

No LR não dá. Isso é manipulação pesada, com máscaras e camadas.

Exato! :wink:

Abs!

Dá preguiça só de pensar na quantidade de layers que isso deve necessitar…rs

hahaha… Quase 3 horas para realizar 16 steps!.. Fiz coisas que não faço a mínima ideia para que servem ou sequer tem uma lógica. hahahahaha

Abs!

Ah da sim! Eu ja fiz algo bem parecido no LR:

:hysterical: :hysterical: