[TUTORIAL] Como colocar sua marca usando o Photoshop CS3

:ok:

Muito bom tutorial Beto, ainda mais no meu caso que estou aprendendo a “engatinhar” em fotografia…
Um abraço e um ótimo 2009!

André

Não sei se já resolveu o seu problema (já faz tanto tempo!) mas comigo aconteceu o mesmo pois no Photoshop CS (o meu) não tem esta opção. Após abrir a marca pelo Photoshop (a minha eu importei do Corel 12) ela deve ser salva num desses formatos (eu salvei como “PDF do Photoshop” cuja opção o soft lhe oferece na hora de salvar. Espero ter ajudado.

Fácil, neh?

E melhor exportar do corel em psd sem fundo.

Muito bom !! Tô usando bastante! E a dica vai além… uma vez que dá pra aprender sobre actions tb !!

Parabéns

http://farm4.static.flickr.com/3625/3492566420_1197f9c812.jpg?v=0

[b]
A marca da minha foto foi feito com essa técica!

Aprendida aqui mesmo![/b]

:clap:

Maior no Flickr: http://www.flickr.com/photos/zecchinon/3492566420/

Eu fiquei com uma dúvida.
A marca ou assinatura se cria primeiro no ps e salva?

Sim, veja o que fala o tutorial…
Com sua logo já em PSD, guarde-a em alguma pasta de sua preferência, mas não se esqueça de deixá-la
numa pasta onde você não deverá tirá-la de lá, porque este tutorial puxa a logo de sua pasta raiz e aplica
na foto, através de uma action.

:clap: :clap: :clap: Muito bom , vou testar !!! Eu estava realmente atrás dessa dica. Valeu!!

Super detalhado, parabéns e obrigado por compartilhar, sempre aprendemos algo novo! valeu

a dica tá ótima, mas deparei com um problema:

como faço para indicar na action que quero a logo sempre no
canto inferior direito seja a foto horizontal ou vertical?

:ponder:
obrigado

Beto dá para aplicar em lote???como faço??
bjssssssss

oi Elaine

olha de novo o tutorial , está bastante claro como fazer o action.
uma vez gravado o action, vc escolhe a pasta onde estão as tuas fotos e escolhe as que vc quer ter com o logo e executa
o action sobre elas.
se estiver usando o CS3, escolhe as fotos no ACR (adobe camera raw) depois vai em ferramentas/photoshop/batch,
escolhe a action e faz tudo sozinho.

:ok:

ok…sorry para mim não tinha entendido assim.
Valeu pela dica!!!
bjssssss

Era disso que eu estava precisando!

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :ok:Maravilhoso!!!
Amei este tutorial!!!Parabéns!!! :clap:

Se numa foto quiser que a marca fique num ponto diferente, basta dar um ‘toggle’ na action :slight_smile:

gostei muito deste tutorial,Aproveitando a idéia quero dar uma dica
tutoriais photoshop

Muito legal o Tutorial, gostaria de saber se da para usar no Photoshop CS2, é o que eu tenho. A logomarca é uma maneira de garantir os direitos autorais.