U2 Buenos Aires - Ainda tem um ingresso!

Quem quiser eu sei quem ainda tem um ingresso para Buenos Aires, eu passo o contato, só responder o tópico. Valor R$350.

Só um pedido, a menina não tem tempo a perder, então se tá indeciso, não poste até decidir, é sem pensar, procurar, pagar o sinal de metade do valor e a outra metade com o ingresso na mão já em Buenos Aires qd ela retirar.

Eu sei hotel lá por 65 pesos ao dia (R$50) e o ônibus ida-volta custa R$300 saindo de Porto Alegre, tá mais barato do que em SP para quem é aqui do sul.

Será que pode vaiar a Argentina neste show também? :wink:

Nem pensar, se vacilar vou com camiseta da seleção deles e vou gritando - dieeguiiitooooo dieeguiiitoooo! (brincadeira).

Nem pensar, se vacilar vou com camiseta da seleção deles e vou gritando - dieeguiiitooooo dieeguiiitoooo! (brincadeira).
:risada2: :risada2: :risada2:

Up!!

Vendido,
Obrigado.

O clima estava quente lá em BA no show dos stones.

É, mas notei que foi a noite, vou cedo para o U2, se algum hermano se meter, azar, pego o que tiver a mão e boto p nanar. Combinei de encontrar com brasileiros no Obelix (rs). Assim como aqui o que nivela é a educação (e a grana) ano retrasado fui a Córdoba, em 4 casas noturnas meia-boca eles criaram caso todas as noites, em compensação qd fui na melhor casa e de público selecionado fui ultra bem tratado, nos deram passes vip, e alguns tickets de bebida de graça, e lá dentro as brasileiras eram as mais atiradas, as argentinas são completamente na delas. Ignorante é ignorante em qualquer lugar né, Marcelo. Acho que no U2 não vai rolar nada, a polícia já vai estar em cima.

Fala Gustavo…

Cara apenas como curiosidade. Os ingressos para o Show já estão tds esgotados na Argentina? (para os 2 dias)?

Abraços!

Guga, oficialmente estão esgotados desde dezembro, consegui o meu com uma menina que encontrei na Internet, pesquisei um pouco e ela era confiável, foi aí que comprei semana passada. Paguei R$350, no final das contas com avião (ia de ônibus, mas vôo se mostrou mais vantajoso), hotel e despesas básicas devo gastar um pouco menos do que os pacotes oficiais.

[]'s.

Vc pagou 350 com td isso?
350 soh o Show neh?

Abraços!

R$350, ingresso.
R$550, avião.
R$150, hotel.

Po, achei um preço bom kra!!!

Soh q avião aki ia ficar mt mais caro :P!

Abraços!

Tá bom, sim, Guga. Eu ia de bus a princípio, de Porto Alegre é bem viável, já fiz essa trip de bus, só que seriam R$400 contra R$450 do vôo, mais taxa de embarque, fora que a companhia aérea atendeu bem melhor e vou ter direito a um freeshop, então como na propaganda da Gol, pq ir de outro jeito se vc pode voar? (rs)

Se eu tivesse feito por agência o preço seria de R$1200 (aéreo) e R$800 (bus), tudo incluso, hotel, ingresso, passagem, só teria a vantagem dos traslados, o preço ficou similar, se considerar que fiz tudo de última hora tá okey.