Últimas produções

Ando meio parado ultimamente, mas saiu alguma coisa nos últimos dias que to editando agora e vou compartilhar com os amigos:

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

Pablo!

Bela série, gostei das fotos e tratamento.

Parabéns pelo trabalho bem executado.

Abs!

• Como sempre ótimo, gostei mais da 8, mas mais ainda na q esta no teu albúm do iogurte, colorida com raios de Sol… Aquela lá eu me apaixonei !!!

Valeu CMKILL!

Fotocom, vc se referia a esta, certo?

Abraço!

Pablo, fotos muito boas! Em questão de técnica fotográfica, não tem o que falar, mas como já posei pra alguns tipos de catálogo, o que algumas pessoas exigem é o olhar. Como fotógrafo, é sempre bom orientar que a modelo tenha o olhar direcionado, entende? Para que não dê a impressão que ela tem o olhar torto, como nas fotos 2 e 5.
Um abraço e bons clicks!

Essa mesmo !!!

• Agora o dia q tu quiseres correr “!riscos” ((risos))Coloca no corredor polonês aquela do garotinho espiando atrás da coluna P&B… Particularmente entre as tuas fotos q eu já ví aquela é uma OBRA DE ARTE ( a parte)incontestável, mas no corredor sempre tem alguém… (((Risos)))

Abração té +

rsrs

Já sei o q vão dizer: “ela n tem foco”. E tbm sei q n vai adiantar justificar que era a intenção. :smiley:
Mas gostei da sugestão. Nunca entrei naquela sala… :smiley:

muito bacana as fotos parabéns

É bom receber elogios, é claro. Contudo, críticas servem de aperfeiçoamento. Vcs não acham a foto 3 com exposição em excesso no rosto? E a 9 e 10, aquele estilo de iluminação ficou realmente bom??

Pablo Albino,

Série nota 10, não tem muito o que falar. Achei a 3 um pouco superexposta sim, mas para esse tipo de foto ficou bom. A 9 e 10, para meu gosto, estão muito boas também, mas sou puramente amador e não entendo nada de iluminação.

Abraços,