Ando meio parado ultimamente, mas saiu alguma coisa nos últimos dias que to editando agora e vou compartilhar com os amigos:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Ando meio parado ultimamente, mas saiu alguma coisa nos últimos dias que to editando agora e vou compartilhar com os amigos:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Pablo!
Bela série, gostei das fotos e tratamento.
Parabéns pelo trabalho bem executado.
Abs!
Pablo, fotos muito boas! Em questão de técnica fotográfica, não tem o que falar, mas como já posei pra alguns tipos de catálogo, o que algumas pessoas exigem é o olhar. Como fotógrafo, é sempre bom orientar que a modelo tenha o olhar direcionado, entende? Para que não dê a impressão que ela tem o olhar torto, como nas fotos 2 e 5.
Um abraço e bons clicks!
Essa mesmo !!!
Abração té +
rsrs
Já sei o q vão dizer: “ela n tem foco”. E tbm sei q n vai adiantar justificar que era a intenção.
Mas gostei da sugestão. Nunca entrei naquela sala…
muito bacana as fotos parabéns
É bom receber elogios, é claro. Contudo, críticas servem de aperfeiçoamento. Vcs não acham a foto 3 com exposição em excesso no rosto? E a 9 e 10, aquele estilo de iluminação ficou realmente bom??
Pablo Albino,
Série nota 10, não tem muito o que falar. Achei a 3 um pouco superexposta sim, mas para esse tipo de foto ficou bom. A 9 e 10, para meu gosto, estão muito boas também, mas sou puramente amador e não entendo nada de iluminação.
Abraços,