Um dia em casa

… enquanto minha filha andava de bicicleta… :slight_smile:
Sugestões, críticas, comentários…

1

DSC_0435-Editar por Pris WerSo, no Flickr

2

DSC_0441-Editar por Pris WerSo, no Flickr

3

DSC_0446-Editar por Pris WerSo, no Flickr

4

DSC_0451-Editar-2 por Pris WerSo, no Flickr

5

DSC_0494-Editar por Pris WerSo, no Flickr

6

DSC_0486-Editar por Pris WerSo, no Flickr

7

DSC_0460-Editar por Pris WerSo, no Flickr

:snack:

:assobi:

:smiley:

Caramba, vi ontem, gostei e não comentei… :aua:

Me chamaram mais a atenção as 5 primeiras, de formas geométricas, fachadas e o telhado ( demorei um pouco para definir :hysterical: )

Agora, gostei mais mesmo das 1 e 3 :clap: :clap: :clap:

Oi Alex!!! Puxa, que bom que gostou e que legal que tenha comentado… a 1 me surpreendeu o resultado final também… obrigada, meu caro! :slight_smile:

Linda demais essa 5 ai!! Adorei!

Gostei mto de todas, mas a q eu adorei msm vc não postou (Provavelmente por não combinar com a série msm)

Essa aqui ó:
Imgur
:worship: :worship: :worship:

Engraçado, já tinha favoritado essa lá no flickr dela. :smiley: :smiley:

A série também ta linda. Adorei a 3ª.

Muito boas! Espero que tenha se segurado bem pra não correr o risco de se desequilibrar e derrubar a câmera! :smiley:

Bem, essas fotos foram feitas “em casa”, imagine então se sair para rodar a cidade !! rsrsrs… parabéns… :clap:

:slight_smile:

Valeu, Spider! :wink:

Oi Lucas!! Esta foto é antiga, de 2012, e realmente não se encaixa nesta série. Fico feliz que tenha gostado… obrigada! :slight_smile:

rsrs… obrigada Rafael! :slight_smile:

rsrs… já tô habituada… tenho várias fotos com este ângulo… :smiley:
Obrigada por ver e comentar! :slight_smile:

hehe… nem sempre dá pra sair, ou melhor, dificilmente consigo sair sozinha para fotografar e não gosto de deixar meu marido e minha filha me esperando enquanto procuro o melhor ângulo. Tenho algumas na rua, nenhuma praticamente de humanos (no flickr tem várias), mas não necessariamente melhores do que estas… :wink:

Obrigada, Edson! :slight_smile:

caraca,
essas de arquitetura estão demais, Pris :clap:

Gostei muito da série. :ok:

Tirando água de pedra Pris, tema árido. Todas tecnicamente bem feitas (como sempre ) as que mais me agradaram foram a 1 e 4 :clap: :clap: :clap: