Um retrato

Muito boa a expressão que conseguiu captar.

Mas acho que a foto ficaria bem melhor se você tivesse abaixado ao nível do rosto do garoto.

Gostei! :thmbup:
Digo o mesmo que o LeandroFabricio.
Faltou um pouco de PS tb, até um Auto Levels(Shift+CTRL+L) já resolveria.

concordo com o leandro,

foto de criança tem msm que ser no
nível da mesma.

porem esta ficou bem legal :thmbup:

Esta é a pior parte de fotografar criança… eu literalmente “ralo” quando vou tirar fotos da minha afilhada…

Mas você tirou legal… em que ela estivesse olhando… é muito mais natural assim :thmbup:

Obrigado pelos comentários.

Eu tirei algumas fotos no mesmo nível, mas gostei mais dessa por causa da expressão.

Acho que fotos de crianças são bem difíceis. É coisa demais pra pensar em muito pouco tempo, e coseguir essa expressão ao mesmo tempo!! Concordo com o pessoal, se fosse no nível do rosto do menino, seria melhor, mas não deixa de ser um ótimo registro! :thmbup:

abraços!

Marcelo, gostei muito da foto.
A expressão está marcante e gostei do enquadramento.
Linda criança por sinal! :thmbup:

Uma boa foto intimista de criança. Não excepcional, mas boa, agradável, perfeita em sua finalidade. Boa composição com o desfoque do segundo plano em padrão simples. Tratamento parco e insuficiente, não realçou as virtudes da foto. Em nada me incomoda a composição de cima, e particularmente não ligo para essa regra de fotografar no nível dos olhos. Posso fazer isso muitas vezes, mas não me prendo a isso. Nitidez um tiquinho insuficiente, em nada comprometendo o retrato infantil, pois a temática não a exige, mas sugerindo que a velocidade foi baixa ou a lente muito eberta sem foco no olho como geralmente funciona melhor.

Gostei. Gosto de fotos assim.

Em nada me incomoda a composição de cima, e particularmente não ligo para essa regra de fotografar no nível dos olhos. Posso fazer isso muitas vezes, mas não me prendo a isso. Nitidez um tiquinho insuficiente, em nada comprometendo o retrato infantil, pois a temática não a exige, mas sugerindo que a velocidade foi baixa ou a lente muito eberta sem foco no olho como geralmente funciona melhor.
Concordo com vc, Ivan. Em nada me incomoda também essa questão. Inclusive acho que podemos conseguir resultados excelentes fugindo de certas regras. Tudo vai depender do momento e do que se quer mostrar. As vezes me incomoda também o tanto de gente que insiste em obrigar a gente a usar a regra dos terços. :laughing:

Belo retrato, simples mas expressivo. Gostei mais do tratamento que o Pictus deu à foto.

Parabéns :thmbup:

Gostei da expressão da criança tb, a foto ficou legal, talvez na mesma altura vc tifvesse uma foto melhor, mas essa ficou boa… parabéns

Obrigado pelos comentários pessoal, quanto ao PS eu sou muito ruim mesmo, tenho que melhorar, mas fiz outra tentativa: