Um Socó fazendo pose!

Cheguei a fazer foto do Socó com 4 a 5 seg. Com tripé acho que vou aumentar o nível das fotos. No exif aparece 700mm mas foi com 500mm e TC 1,4X.

Puxa!
Linda foto!!!
Parabéns!

Mas vc quiser dizer 0,4 segundos ou 4 sengudos mesmo?

Abraços,

Renato

Puxa! Linda foto!!! Parabéns!

Mas vc quiser dizer 0,4 segundos ou 4 sengudos mesmo?

Abraços,

Renato

Me enganei! Veja o exif do último. 6 segundos!! 19:48 h e quase sem luz. O bicho fica imóvel mais de 20 seg. Só tive 3 fotos perdidas em mais de 15.

Finalmente aceitei que foto de Natureza só com tripé mesmo!!! :thmbup:

Puxa… para mim este bicho era arisco hehehe
(vivendo e aprendendo)
MAs mesmo assim, parabéns!

Abraços,

Renato

Puxa... para mim este bicho era arisco hehehe (vivendo e aprendendo) MAs mesmo assim, parabéns!

Abraços,

Renato

Mas ele é! Só que já estou fazendo parte da paisagem lá do JB. :risada2:

Estou sabendo como me aproximar, por trás de arbustos e aparecendo e parando logo que eles estão “na mira” da foto. Quando ele encara o lago esperando passar um peixe para ele caçar, eu me aproximo muito lentamente e tem dado certo. se estou fora do campo de visão dele procuro o local ideal e só apareço no campo visual dele já na posição de fazer a foto!

Abraço
Ruy

:wallbash: para o duplo post.

Vc conhece o Ruy, aquele cara do Fórum que tem fotos na Nat Geo (imagina)hehehehe :wink:
Parabéns, bonita foto!

Vc conhece o Ruy, aquele cara do Fórum que tem fotos na Nat Geo (imagina)hehehehe ;) Parabéns, bonita foto!
Vou fazer de tudo para chegar lá, mas se não chegar, tentar já está sendo interessante. Já tive duas ótimas propostas em relação a fotos de natureza e vou ver se não as deixo escapar.

Um grande abraço!
Ruy

Gostei das fotos Ruy, a última eu faria em pb, mas as fotos estão ótimas, parabéns pela persistência e belo trabalho feito

Perai
Para Tudo !

Vc … bateu esta foto com exposição de 6 segundos…sem triplé ?
Na mão ???
E ainda por cima em 500mm ???

:mf_w00t2: :mf_w00t2: :mf_w00t2: :mf_w00t2: :mf_w00t2:

Não, Jeisel =P
Olha:

Finalmente aceitei que foto de Natureza só com tripé mesmo!!! :thmbup:

Ruy, as fotos estão excelentes! P-A-R-A-B-É-N-S!!! :clap: :clap:

Ah…sim…rs.

Belas fotos.