Um Tripé Adequado para a 300D

Olá, amigos… chegou a hora de comprar um tripé.

Gostaria de algumas dicas para essa compra.

• tenho R$ 200 para gastar
  • 1,92 m
  • logo começarei a trabalhar com foto publicitária.

já agradeço aos amigos o tempo dispensado

abs a todos

Entra no site da Diafilme, vai na seção “Tripés Profissionais” e olha o Tripé WF - FT-663S.

Acho que deve ser a melhor opção nessa faixa de preço.

Valeu, grande Bruno! :thmbup:

vou dar uma checada.

Alguém com alguma dica de loja em sampa?

abs

Valeu, grande Bruno! :thmbup:

vou dar uma checada.

Alguém com alguma dica de loja em sampa?

abs

Marcelo, claro que uma loja inde você pode ver o equipamento antes de comprar é o ideal. Mas, se não achar esse tripé por aí, pode confiar na Diafilme, já comprei diversas vezes com eles e nunca esperei mais do que dois dias para receber minhas encomendas. Ah, e se você achar esse tripé em São Paulo, analise bem a cabeça dele, essa é minha maior curiosidade em relação a ele.

Curti o site deles, Bruno. Tenho certeza que são confiáveis.

Mas é isso que vc falou. Gostaria de dar uma olhada no equip. antes de comprar.

abs

Tenho trabalhado com um Notebook toshiba satellite m40X (ou algo assim)
Processador centrino 1.7 que o revendedor diz equivaler a um pentium 4 com 3.4
1 gb de ram
Monitor de 15"4 truebridge wxvga(e é aí que a coisa de vez enquanto empomba, pelo fato da tela se comportar quase como a de uma tv em relação ao angulo que eu estou a olhar sempre me pergunto se o que estou a ver é a imagem de forma mais real possível, se alguem que estiver abituado a estes monitores novos puder me dar uma dica agradeço…
A placa de video é de 128 mb, mas não sei bem o nome do fabricante.

Tenho trabalhado com um Notebook toshiba satellite m40X (ou algo assim) Processador centrino 1.7 que o revendedor diz equivaler a um pentium 4 com 3.4 1 gb de ram Monitor de 15"4 truebridge wxvga(e é aí que a coisa de vez enquanto empomba, pelo fato da tela se comportar quase como a de uma tv em relação ao angulo que eu estou a olhar sempre me pergunto se o que estou a ver é a imagem de forma mais real possível, se alguem que estiver abituado a estes monitores novos puder me dar uma dica agradeço... A placa de video é de 128 mb, mas não sei bem o nome do fabricante.
Ops, acho que você errou de post... :laughing: :laughing:

:risada2: